cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de fibra na morada da frente mas não na minha

junior_frp
Visitante Junior
Visitante Junior

Recentemente tive que mudar de casa e ao alterar a morada dos serviços tive a ingrata surpresa de que na nova morada não há cobertura de fibra, sendo que em todas as residências da morada do outro lado da rua têm.

Gosto muito dos serviços da Vodafone e estando ainda no período de fidelidade gostava de manter o n ível de serviço.

O problema que tenho agora é que necessito fazer um novo contrato para a nova morada e nem posso reduzir a faixa de valor que pago e nem terei o serviço previamente contratado de velocidade 200/100.

Sei que a fidelização é associada ao contrato da morada anterior, mas como pretendo continuar cliente da Vodafone, gostaria de ter uma solução para esta situação que seja vantajosa para ambas as partes.

2 RESPOSTAS 2

junior_frp
Visitante Junior
Visitante Junior

Deixo apenas a observação de que nas concorrentes NOS e MEO tem cobertura na residência então não percebo qual é a limitação que a Vodafone tem nesse aspeto.

Olá @junior_frp,

 

Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

 

Qualquer alteração na morada do serviço contratado, deverá ser efetuada contactando gratuitamente a nossa linha de apoio a Campanhas e Renegociações - 16911, de forma a verificar as possibilidades que temos a oferecer.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone