cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha Serviço Internet

JCachada
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Encontro-me há mais de 48 horas sem Internet em casa. A TV funciona perfeitamente mas a internet não, na zona de Matosinhos. Liguei para o 16912, falei com um técnico e pediram-me para fazer reset ao router. Fi-lo, sem que o problema ficasse resolvido. Disseram-me que iam passar a uma equipa de engenharia e que me contactariam novamente nas próximas 48 horas. No entanto dependo da internet para trabalhar e não posso ficar mais 48 horas sem acesso. O que posso fazer para agilizar o processo?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JCachada

 

Estando a situação já encaminhada à área técnica, estarão a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade, contudo será necessário aguardar o prazo máximo indicado pelos Suporte Técnico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone