Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Cancelar Pacote Fibra 3 Play

solrac8
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Fiz o pedido online a 02/09/2021 até a data não tive qualquer contacto da vossa parte.

Quero cancelar o pedido.

 

 

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @solrac8,

 

Para podermos verificar em sistema o seu pedido de adesão, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- Motivo da solicitação de cancelamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais
solrac8
Novo Utilizador

bom dia,

Reposta enviada

 

Mostrar mais