Criação
Resposta
Solução
em 20-09-2021 07:14 PM
Boa tarde,
Já a 4 dias que não existe serviços Vodafone na minha zona devido ao problema reportado. Não existe previsão para a resolução do problema segundo afirmado pelos serviços de apoio. Para melhor identificação do problema segue uma imagem do problema e a respectiva localização para que seja mais rápido a respectiva reparação. Para quem esta em teletrabalho 15gigas de internet dá para um dia e não para uma semana. Queiram repara este problema o quanto antes porque também existem empresas sem serviços.
Espero que estes dias sem serviços se possam refletir na fatura final
em 20-09-2021 07:26 PM
Olá @oersa,
Para podermos verificar a informação em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-09-2021 09:41 PM
Olá @oersa,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone