cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Vodafone fibra

K_R95
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia 

 

Gostaria de saber a razão pelo qual o meu bloco é o único numa rua com imensas Torres de serviço fibra da Vodafone.

A morada é

**********************************

 

Quero saber exactamente a razão para tal visto que os dois blocos adjacentes ao meu (bloco A e bloco C) têm o serviço de fibra disponível e verificando através da aplicação my Vodafone, Torres de serviço próximas não faltam.

 

Agradeço uma resposta assim que possível.

 

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @KevinR,

 

Para que possamos verificar internamente a elegibilidade, pedimos que nos indique se já tem algum serviço na Vodafone. Se sim, indique-nos, por mensagem privada:

 

- Número de conta/Telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

É lamentável que mesmo fornecendo qualquer tipo de informação solicitada nem uma mensagem ou notificação de receção da mesma informação consigam enviar

Fico a espera de uma resposta rápida.

Olá @K_R95,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que confirme a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

K_R95
Visitante Junior
Visitante Junior
De forma a fornecer mais alguma informação, o meu bloco é o central de 3 blocos (A B C)
Tanto o bloco A e C tem cobertura, o edifício exactamente a minha frente (apenas com uma estrada a separar) tem indicada uma torre de cobertura de fibra Vodafone,
Atrás dos blocos há até uma torre indicada com bloco A_B_C
Para um familiar meu no ano passado deram se ao trabalho de ir extender o fio de cobertura mais de meio Kilometro visto que a caixa a sua frente não tinha possibilidade para a sua casa, com pelo menos 4 caixas a 100 metros do meu bloco acho que não seria assim tão difícil fazer algo assim, sem passar para livro de reclamações como foi necessário para o meu familiar.