Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ajuda com Wake-On-LAN fora de rede do host

Bom dia, tenho uma dúvida sobre o funcionamento wake-on-lan. Eu já consegui fazer o meu telemovel ligar o computador se estiverem na mesma rede contudo o meu objetivo era liga-lo quando estivesse fora de casa(noutra rede). Já efetuei os seguintes pas...

Dakile por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço de formulário não funciona

Boa noite, estou a tentar contactar a vodafone via email através do formulário  no site mas occorre sempre um erro e o email não é enviado. Gostaria de obter uma solução para isto. Cumprimentos

brussul por Novo Utilizador
  • 909 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis

Boa tardeOs dados de consumo da minha internet não aparecem de forma correta no My vodafone. Não fui avisada quando atingi os alertados configurados, fiquei sem internet durante quatro dias, e ainda tive que gastar 10 euros para voltar a ter internet...

marria por Visitante
  • 745 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Faturação NetVoz

Boa tarde, Reparei que nos últimos meses tem vindo a ser faturado um serviço suplementar não contratado nem utilizado (Rede fixa nacional + int). Como proceder para devolverem o valor indevidamente cobrado?

tlb2017 por Visitante Junior
  • 645 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro faturação pacote Net Voz

Bom dia, Há cerca de um mês atrás, recebi uma fatura relativa ao mês de fevereiro com valor diferente do valor contratado. Esta fatura incluia uma mensalidade e serviços suplementares não contratados. O problema foi resolvido na altura.No entanto, ag...

vieirae por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

cobertura

Boa tarde. O serviço que contratei é de 200mbps, no entanto nem metade da cobertura consigo. Como devo proceder para pedir a rescisão do contrato por imcumprimento? 

Internet

Bom dia, No passado mês de Setembro, fizeram-me a nova instalação (mudança de morada), no entanto não foi possível testar tudo conforme aconselhável porque a casa ainda se encontrava em obras. No mês de Novembro já tínhamos as obras concluídas e veri...

Seau por Visitante Junior
  • 419 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso a Equipamentos com Ip na gama 100.x.x.x

Bom dia, Tenho instalados cerca de 25 Equipamentos (routers) para acesso remoto., a funcionar por um serviço de DNS. Desde o dia o dia de ontem que Todos os Equipamentos com IP na Rede 100.x.x.x não estão acessíveis de outros ISP, ou até mesmo de ISP...

Rosmaninho por Visitante Junior
  • 1089 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Abuso no cancelamento de serviço

Bom dia,  Gostaria de apresentar uma reclamação por causa de comportamento abusivo no cancelamento do serviço de Tv net voz. Refiro-me ao número de conta 3******. O meu periodo de fidelização terminou no dia 12/09/2019. Dirigi-me, com a antecedência ...

Resolvido! Alteração de titular de número de telemóvel

Bom dia, Tenho um contrato TV+Net+Voz com 2 números de telemóvel, iniciado em janeiro deste ano. No próximo mês, pretendo proceder à alteração de titular de um dos números de telemóvel, que incluí serviço e compromisso de permanência, para um cliente...