cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de rede

RaioDeLuz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Moro em Vila Viçosa e tenho tido constantes problemas de rede no meu tlm: o tlm está ligado, rede ok, e as pessoas que ligam ouvem o aviso que o tlm está desligado. Ao contatar o Tobi hoje foi-me dito que a zona teve actualização de rede e seria necessário ativar um cartão SIM para voltar a ter os meus serviços. Servicos que tenho estado a pagar sem usufruir! A colaboradora resolveu finalizar o contato no chat antes de eu concluir a exposição, lamentável e desrespeitoso.. Estou a usar o meu tlm para receber inscrições para uma atividade e isto está a causar-me um enorme transtorno: estou incontactável e não consigo receber as inscrições. Hoje no Tobi foi-me dito que recebo cartão dentro de 7 dias, tenho muita urgência como é perceptível. Aqui não há loja, há um comercial Vodafone,ele pode entregar-me o cartão SIM? Preciso resolver isto com urgência, sob pena de perder inscrições.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RaioDeLuz,

 

Desde já, lamentamos pela dificuldade encontrada em seu serviço.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do seu pedido do cartão, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone