Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Conta suspensa código e104

Novo Utilizador
Boa noite, ao acender a TV aparece uma mensagem sobre conta suspensa e contactar o apoio com indicando o código e104. Ao contactar via telefone ninguém atende a chamada ficando sempre por resolver e sendo a chamada paga.. A Internet funciona mas não há acesso aos canais. Não há pagamentos em atraso e a mensagem de aviso encontra-se já há 4/5dias.. Como é possível resolver se não atendem no apoio ao cliente?!
Obg.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Cruche,

 

Poderá estar a ocorrer um elevado fluxo de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat ou email.
 

Para que seja possível ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais