cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Covid19

f075
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.
No âmbito da situação atual do mundo, causada por esta pandemia, gostaria de saber se a Vodafone continua a fazer instalação de novos serviços. 

No meu caso, gostaria de instalar um pacote de TV + Net + Voz ou Net +Voz para poder estar em contacto com as notícias e para conseguir acompanhar as aulas pela Internet.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @f075,

 

A Vodafone Portugal ativou um plano de prevenção específico para o COVID-19, integrado no plano de continuidade de negócio, cujo principal objetivo é proteger colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes.

No que diz respeito aos serviços técnicos, a Vodafone trabalha com um conjunto alargado de parceiros, com quem tem estado em permanente contacto de forma a garantir que os mesmos seguem as medidas de higiene e segurança recomendadas.
Entre estas medidas encontram-se a validação, por parte da Vodafone, de que os clientes a quem será feita a intervenção não se encontram de quarentena ou vigilância; a utilização de luvas, desinfetantes e máscaras por parte dos técnicos; e ainda a sensibilização dos mesmos para os protocolos de segurança durante a realização dos trabalhos.

No entanto, continuam a ser feitas instalações. Poderá é o prazo ser um pouco maior do que o habitual.

 

Para mais informações sobre os nossos pacotes e adesão, poderá ligar grátis o 800 91 91 91.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Muito obrigado pela resposta! Poderiam dizer-me qual o tempo médio que podem levar a instalar o serviço, dadas todas estas limitações atuais? Cumprimentos.

@f075

 

Não conseguiremos indicar um prazo, sendo essa situação sempre confirmada na adesão e agendamento do serviço. 

 

Contudo, o agendamento é sempre efetuado para a data mais próxima ao pedido do cliente, mediante a disponibilidade das equipas no local.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone