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Solução

Data ativação do serviço fibra TV NET VOZ

joeengineer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz a adesão à vodafone dia 10 Dezembro, com instalção pre agendada para dia 28. Chega-se a dia 28... nada comunicado. Após vários telefonemas para vodafone dizem que tenho que aguardar porque é preciso expandir.

Ora isto deviam ter dito quando telefonaram 3x em dezembro para vender o serviço!! Não após venderem o serviço e eu cancelar o serviço que tinha anteriormente (foi cancelado dia 2 de janeiro). Agora nem um nem outro serviço tenho em casa e o que me dizem ao telefone é que tenho que aguardar para irem expandir a rede e depois aguardar mais outro sms para fazer a instalação (já agora o poste com o ponto de acesso está mesmo em frente à minha casa, no qual sai a ligação vodafone para a casa 50m ao lado). Já estou a ver a instalação a prolongar-se por mais umas semanas e enquanto isso estou sem serviço nenhum em casa! 

Se não receber comunição da vodafone esta semana sobre uma data em concreto para a instalação (e não apenas tem que aguardar) vou procurar outrar soluções que estão prontas a instalar, nomeadamente voltar para a operadora que tinha anteriormente. 

Também vou apresentar reclamação na entidade competente porque esta acção da vodafone  é o que se chama brincar com as pessoas. Telefonam várias vezes para aderir e depois de fazer a adesão e cancelar o outro serviço é que vêem dizer que afinal preciso de aguardar mais tempo...

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joeengineer,

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
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Obrigado
JoãoR_Vodafone

Para informação dos outros leitores, resposta que me deram foi igual à que me deram nos telefonemas que fiz.

"A infra-estrutura no local não está a permitir a instalação do serviço," ora se não está a permitir instalar não deveriam nem se quer ter me ligado tantas vezes para a aderir. E mesmo depois de aderir podiam ter dito logo isso e evitava eu ter cancelado o contrato com a outra operadora e agora ficar sem nada.

Uma VERGONHA este serviço!

 

Passaram-se os 20 dias limite que me tinham dito ao telefone para a extensão da rede e adivinhem... nenhum telefonema ou trabalhos na rede... Solução? De certeza que não é ficar a aguardar como dizem ao telefone. Mudei de operadora. Recomendar Vodafone a amigos? Não. Obrigado.