Criação
Resposta
Solução
em 05-01-2021 12:31 PM
Fiz a adesão à vodafone dia 10 Dezembro, com instalção pre agendada para dia 28. Chega-se a dia 28... nada comunicado. Após vários telefonemas para vodafone dizem que tenho que aguardar porque é preciso expandir.
Ora isto deviam ter dito quando telefonaram 3x em dezembro para vender o serviço!! Não após venderem o serviço e eu cancelar o serviço que tinha anteriormente (foi cancelado dia 2 de janeiro). Agora nem um nem outro serviço tenho em casa e o que me dizem ao telefone é que tenho que aguardar para irem expandir a rede e depois aguardar mais outro sms para fazer a instalação (já agora o poste com o ponto de acesso está mesmo em frente à minha casa, no qual sai a ligação vodafone para a casa 50m ao lado). Já estou a ver a instalação a prolongar-se por mais umas semanas e enquanto isso estou sem serviço nenhum em casa!
Se não receber comunição da vodafone esta semana sobre uma data em concreto para a instalação (e não apenas tem que aguardar) vou procurar outrar soluções que estão prontas a instalar, nomeadamente voltar para a operadora que tinha anteriormente.
Também vou apresentar reclamação na entidade competente porque esta acção da vodafone é o que se chama brincar com as pessoas. Telefonam várias vezes para aderir e depois de fazer a adesão e cancelar o outro serviço é que vêem dizer que afinal preciso de aguardar mais tempo...
em 05-01-2021 12:59 PM
Olá @joeengineer,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
06-01-2021 12:52 PM - editado 06-01-2021 01:08 PM
Para informação dos outros leitores, resposta que me deram foi igual à que me deram nos telefonemas que fiz.
"A infra-estrutura no local não está a permitir a instalação do serviço," ora se não está a permitir instalar não deveriam nem se quer ter me ligado tantas vezes para a aderir. E mesmo depois de aderir podiam ter dito logo isso e evitava eu ter cancelado o contrato com a outra operadora e agora ficar sem nada.
Uma VERGONHA este serviço!
em 14-01-2021 12:49 AM
Passaram-se os 20 dias limite que me tinham dito ao telefone para a extensão da rede e adivinhem... nenhum telefonema ou trabalhos na rede... Solução? De certeza que não é ficar a aguardar como dizem ao telefone. Mudei de operadora. Recomendar Vodafone a amigos? Não. Obrigado.