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Cobrança abusiva - Portabilidade (26 dias de serviço taxado)

tom_dee
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia, 

Uma vez mais venho aqui mostrar a minha indignação com os serviços ds Vodafone, neste caso em concreto com aquilo que considero uma cobrança abusiva e inaceitavel por parte da Vodafone relativamente a um serviço de portabilidade em que foram cobradas chamadas, SMS e dados num periodo compreendido entre 26 de Novembro e 22 de Dezembro do ano passado, por supostamente não estar finalizado o processo de portabilidade. Durante este perido foi-me cobrado um valor de mais de 85€!!!!!

Um resumo do processo de adesão ao serviço TV NET VOZ + MÓVEL:

 

* Adesão online a 30/10/2020

Inclui oferta de TV e coluna portatil Bluetooth

Sou informado que a portabilidade demora um par de dias a receber o contrato via email mais 3-4 dias para receber o SIM e mais 2 dias para finalizar processo.

SIM recebido passado 4 semanas depois de vários contactos telefonicos/email/chat vodafone. - Em momento algum fui informado de que estaria sujeito a custos durante o periodo "provisório" da activação da portabilidade, nem sei o que isso é. Se o cartão já é o da vodafone e está activo (faz chamadas/sms/dados) pressupõe-se que a portabilidade está concluída.

Hoje, dia 11/01/2021 ainda não recebi a oferta da TV (deve chegar hoje?!?) e quanto à coluna Bluetooth fui informado telefonicamente na semana passada que existiu um lapso por parte da Vodafone e que não iriam poder ofertar a mesma, nem nada em alternativa!!!!! 

Isto é mesmo assim?

Yorn X 10Gb + 25 anos
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tom_dee

 

Quando um número é portado para a Vodafone e para um serviço como o que tem contratado, as comunicações deveriam ser incluídas, contudo poderá ter existido um erro na ativação, tendo originado esta taxação.

 

Assim, efetuámos o crédito desse valor, sendo que enviaremos as novas referências de pagamento por mensagem privada.

 

Temos ainda a indicação que a TV encontra-se expedida, sendo entregue o mais breve possível. 

 

Relativamente à coluna, não temos qualquer informação da oferta desse equipamento no seu serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone