cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Demora na instalação do Serviço Fibra

clau2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Acontece que o meu namorado (André Neves) no dia 23 de Dezembro de 2020 fez uma admissão Tv Net Voz Fibra com os vossos serviços. Acontece que foi-lhe dito que seria instalado o serviço na morada até 45 dias.

A verdade é que hoje, 10 de Fevereiro 2021 ainda nos encontramos sem qualquer tipo de serviço, nem qualquer feedback de previsão de instalação nem de como se encontra a operação, a verdade é que passou 50 DIAS e nada, nem depois de enumeras chamadas a pedir ajuda e explicações do que se passa, absolutamente nada! Apenas nos sabem dizer que a nossa situação está analise. Ao fim de 50 dias, isto não é admissivel. Começamos a ficar seriamente aborrecidos com a situação. Venho por este meio pedir ajuda, novamente, ou alguma coisa, pois se esta situação persistir e nos próximos dias, seremos obrigados e com enorme insatisfação com os vossos serviços, a desistir de vocês Vodafone e a procurar noutra operadora. Não teremos alternativa, pois estamos à quase 2 meses sem tv. Não pode ser.

Agradeço esclarecimentos por favor.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Clau2,

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

Como envio mensagem privada ?

Obrigada

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

BrunoF_Vodafone