Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Wi Fi fraco

Boa tarde, Na última renovação de contrado trocaram-me os equipamentos, tendo ficado com o smart router (1ª versão).O sinal do wi-fi desde aí tem vindo a ser cada vez mais fraco e parece cada vez pior. Estou a 10 metros de distância do router e dou p...

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha/reset a broadcast SSID de forma intermitente

Olá, bom dia Desde há uns meses para cá tenho notado o seguinte.O smartphone e/ou Mac perdem a ligação Internet durante alguns segundos apenas.O SSID desaparece da lista de WiFi. Aparenta um comportamento que indica que o router faz reset ao broadcas...

arodrigues por Contribuinte Junior
  • 3496 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Formulário de Denúncia de Contrato

Boa Noite,     Hoje venho por meio desta, em um dos canais desta empresa (VODAFONE) apresentar minha reclamação assim como será feita a ANACON,também ao livro de reclamações e em foruns\Sites cabiveis.     Após 30 meses como cliente Vodafone, sem abs...

WhatsApp Image 2020-11-23 at 19.54.52.jpeg

O router está sempre desligado

Boa tarde, o router está sempre desligado e está ligado à eletricidade que já testei e funciona com outros aparelhos menos o router. Consequentemente, todos os serviços fixos Vodafone que tenho não funcionam uma vez que são "alimentados" pelo router....

alexandree por Super Visitante
  • 1100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net Fixa 4G Huawei B311 - Mudar cartão para outro router 4G

Adquiri net fixa 4G no mês passado com o router B311 com NET 100/100. Este router é muito fraquinho onde as velocidades upload são limitadas a 50MB. Ou seja, comprei serviço 100/100 e o router não é capaz disso...  Entretanto eu tenho outro router 4G...

luiscrsousa1 por Novo Utilizador
  • 1161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

atendimento de telefone fixo com mensagem gravada

Bom dia.Vou passar a ter a minha empresa fechada da parte da manhã e pretendo que quem liga seja atendido por uma mensagem gravada a informar do novo horário de funcionamento.Este serviço existe na Vodafone ou tenho de utilizar algum equipamento extr...

amcslv por Novo Utilizador
  • 1111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet com lag/ping elevado

Foi instalado em minha casa no dia 16/11/2020, fibra 3Gold.O que acontece é que tou a jogar e de vez enquando o ping sobe ate perto de 200/300ms e depois volta a baixar e estabiliza durante algum tempo.Já verifiquei que posso estar a ver uma stream q...

Net & Voz - Freguesia Barroca - Concelho Fundão

Na Barroca, Fundão, CP 6230-137 a rede da Vodafone é péssima. Dado que a rede da NOS é TOP e a Vodafone/NOS têm um acordo de parceria, gostaria de saber quando é que irão resolver a situação. Nos mês de Agosto existem 4000 pessoas que não podem usufr...

nbarroca por Novo Utilizador
  • 1862 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Controlar gastos

Boa tarde,Tenho o pacote internet fixa 100gb por mês e gostava de saber se alguém me pode dizer se é possível controlar a internet gasta e o que ainda falta gastar. Obrigada.

ac3 por Novo Utilizador
  • 2043 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos