Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Formulário de Cancelamento

Já fiz a solicitação abaixo por e-mail e telefone ,me informaram a falta de UM FORMULÁRIO que dizem que vão me mandar por e-mail e as informações como devo proceder , O E-MAIL COM AS INFORMAÇÕES E O FORMULÁRIO NÃO CHEGOU .Prezados solicito o cancelam...

Dani625 por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato - saída de habitação devido à Covid-19

Boa tarde,Sou cliente TV NET VOZ da Vodafone desde setembro de 2019, data em que troquei de casa para ficar mais próxima da minha faculdade.Na hora de escolher a operadora, optei pelos vossos serviços, por me parecerem ser os melhores do mercado, pri...

m_figueiredo por Novo Utilizador
  • 1765 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mais uma vez sem net

Num espaço de 3 dias.. Serviço sem net? É quem trabalhar via teletrabalho? Vocês pagam o dia de trabalho?Uma vergonha, o mesmo problema acontecer por 2x.

Snap17 por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet fixa (4G, fora das zonas fibra) passou de 20 Mbps para quase 0

Internet fixa (4G, fora das zonas fibra) passou de 20 Mbps para quase 0.Tive a velocidade contratada (20 Mbps) sem problemas durante quase 2 anos, com o router num local em que tem excelente sinal (até vejo a antena da Vodafone através da janela, a 5...

JorgeMA por Novo Utilizador
  • 1817 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV/NET/VOZ - Pacote Fibra FALSA Velocidade Garantida

Boa tarde,Venho por este meio expor a seguinte situação: Tendo feito o upgrade do pacote Fibra para "200mbps", gostaria de algum tipo de esclarecimento em relação às velocidades de upload e (principalmente) download terem baixado significamente nos m...

hugobapgomes por Visitante Junior
  • 1570 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pacote fibra gold 500/100 router 2.0

Hoje fiquei super decepcionado por ter contratado este pacote com 3vbox pro e 1normal e masmo assim não ter a possibilidade de instalar o router 2.0. Um pacote de cerca de 52€ com um router desatualizado.

Sandro_88 por Visitante Junior
  • 2019 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Oferta de 1a mensalidade TV NET VOZ

Boa tarde,    Aderi ao serviço tv net voz no dia 31 de julho de 2020.    Na minha primeira fatura (em baixo), aparece um desconto da primeira mensalidade no valor de 1,31€ por só ter usufruído um dia do mês de julho. Como nota refiro que o técnico ap...

lpso84 por Novo Utilizador
  • 626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Bom dia, Necessito de ajuda para entrar em contacto com a Vodafone para esclarecer assunto relativo a faturação e débito direto. Já liguei por diversas vezes para o 16912 (sempre a pagar), e a chamada cai sempre depois de introduzir o meu contribuint...

filcei por Novo Utilizador
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço temporariamente indisponivel

Bom dia,Estou neste momento impedido de fazer chamadas. Consigo receber, enviar SMS e tenho dados móveis. Quando tento ligar a Vodafone informa que o serviço está "temporariamente indisponivel".Já liguei para o atendimento ao cliente ontem que reenca...

ifrias por Novo Utilizador
  • 1324 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço indisponível

Tenhoum contrato de serviço de Tv Net Voz há dois meses e acabo de descobrir que o serviço de voz está desativado. Sequer aparece na minha app MyVodafone. Quando tento ligar para a vodafone a única alternativa é pagando para falar com o atendimento! ...

brunosndias por Visitante Junior
  • 1184 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos