Adicionar o meu número
Boa tarde, eu tenho o pacote fibra Net + Voz da vodafone e queria saber se ha possibilidade de adicionar o meu número de telemóvel a esse pacote. Obrigada
Boa tarde, eu tenho o pacote fibra Net + Voz da vodafone e queria saber se ha possibilidade de adicionar o meu número de telemóvel a esse pacote. Obrigada
Boas, fiz recentemente uma "refidelização" para dar um upgrade na net, de 100/100 para 500/100, só que reparei que só consigo ter metade dos 500, reparei também algumas alterações nos valores no router.Deixo o link com os prints.Teste de velocidade h...
Boa tarde,Venho por este meio comunicar, o meu enorme desagrado devido ao serviço de Internet prestado por vocês .Tenho contrato de TV+NET+VOZ , 1GB/500 e os dois numeros com 10GB de dados cada, e acontece que recentemente verifiquei que apenas estav...
Após vários anos de cliente na Vodafone, adicionei bastantes serviços na marca ao longo dos últimos anos. Até aí tudo bem. O problema foi à 2 anos atrás em que chegou a altura de renovação de contrato. Na altura, o meu contrato TV/net/voz, contemplav...
Boa tarde Ontem solicitei o aumento de velocidade e indicaram que hoje já teria a velocidade de um 1giga o que não aconteceu. tentei ligar para a linha comercial e ao fim de 2 horas em espera desisti. Pedia a vossa ajuda para resolução do meu proble...
Boa tarde. Acordei com os meus serviços da vodafone sem funcionar. Tv e telefone fixo não funcionam. Modem de internet com a luz do LOS piscando em vermelho e a PON sem luz. Já tentei contactar pelo chat do My vodafone e pelo Facebook e ninguém resol...
Boa noite,a minha internet de casa está lenta, falha muito. Já telefonei várias vezes, melhora e depois volta ao mesmo. Era suposto ter o 5G e quando telefono aparece no dia seguinte vai embora. Estou a ficar cansada, peço que resolvam de vez ou sou ...
Recebi uma fatura errada este mês. Não estamos a falar de 5€ de diferença, mas sim 20€ a mais.O chat do site parece que não querem ajudar. Encaminham para uma linha paga - nem pensar.Envio email, dizem que vão mudar o valor...mas o novo valor continu...
Estou sem serviço pois um rato roeu os cabos do PDO. Hoje vieram cá os técnicos e disseram que o PDO tinha que ser substituído e antes de sexta-feira não há serviço. Não consigo ligar para o apoio ao cliente para esclarecer a situação pois dizem que ...
Boa tarde, Contratrei o serviço empresarial NET e VOZ Fixa BIZ empresarial, sob a tecnologia LTE. Como tal o telefone funciona via VOIP ligado ao Router.A vodafone fornece as configuraçes SIP para poder usar o serviço fixo noutro qualquer equipamento...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
20 |