Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2021 03:31 PM
em 16-02-2021 04:38 PM
Olá @afonsopinto1995,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
A Vodafone trabalha diariamente para prestar um serviço de excelência e não marca intervenções que não sejam necessárias. Estando a questão já em análise e resolução por parte do departamento técnico, será necessário aguardar. Seremos tão breves quanto seja possível.
Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-02-2021 09:44 AM
em 17-02-2021 11:20 AM
Olá @afonsopinto1995,
Será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico, para que a situação seja analisada e possamos informar em conformidade.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-02-2021 05:02 PM
em 19-02-2021 09:26 AM
em 19-02-2021 11:11 AM
em 19-02-2021 12:36 PM
Olá @afonsopinto1995,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
A situação encontra-se em análise, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-02-2021 04:23 PM
em 19-02-2021 04:36 PM
Olá @afonsopinto1995,
Prezamos saber que a questão se encontra ultrapassada.
Não temos indicação de pedido de cancelamento na sua conta. Tratando-se de outra conta que ainda não tenha sido indicada por esta via, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone