cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Envio de Condições Contratuais - PEÇO PARA NÃO IGNORAREM ESTE TÓPICO NOVAMENTE

Anónimo
Não aplicável

Olá e boa tarde,

Há uma semana solicitei o envio das condições contratuais para um determinado e-mail e ainda não recebi. Todos os dias verifico a caixa de correio e o separador “spam” do e-mail! Pediram-me para enviar alguns dados que foram enviados com brevidade, no dia seguinte a minha mensagem não estava respondida, tive que criar um tópico para me responderem. Depois recebi a mensagem de um Moderador a dizer que o pedido foi encaminhado internamente e que me dariam feedback o mais depressa possível.

Sem condições contratuais, não tenho qualquer informação detalhada sobre o serviço que contratei por telefone. Na chamada de “adesão” o funcionário explicou-me (somente) a mudança dos preços e o período de fidelização. Disse-me para enviar “SIM” quando recebe-se uma mensagem de um número da Vodafone para ativar o serviço. As condições seriam enviadas por correio, algo que não aconteceu!

Quero receber estas condições num prazo de 5 dias para o e-mail que enviei.

E já agora, isto não é uma reclamação, é uma solicitação!

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo,

 

A situação encontra-se em análise, pelo que encaminhámos internamente um pedido de celeridade.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rodolf_Vodafone 

 

Obrigado pela ajuda prestada até agora, 

 

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá e boa tarde,

Há um mês criei um tópico a pedir para me enviarem as condições contratuais que deveriam ter sido enviadas em novembro de 2020. Longo tempo depois, a Vodafone diz-me que não existem em sistema. 

Agradeço aos moderadores (que começo a duvidar que são programados para responder) por terem ajudado porque ao meu ver não tem culpa da possível incompetência de alguns colegas.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anónimo,

 

De acordo com os Termos e Condições do Forum unimos esta mensagem ao tópico já criado.

 

Os moderadores têm formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões. Todas as respostas são dadas de acordo com as informações que temos disponíveis.

 

Uma vez que, não foi possível enviar as condições contratuais conforme pretendido, solicitámos esclarecimentos internos. Pedimos que aguarde pelo contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Agradeço a ajuda prestada.