Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2020 07:00 PM
Boa tarde,
REcebi a minha facturação a qual depois de consultar vi que vinha um valor enorme para a rede cliente Meo a qual unca usei, e chamadas que nunca fiz. Como há tempos que vieram chamadas para numeros azuis e que depois me restituiram o dinheiro agora vem este valor. Desde há tres anos e meiol que sou cliente com pacote vodafone todos os meses me aparecem facturas com valores superiores e enganados, todos os meses fazem uma nota de credito, agora reclamei e nada fizeram. Irei pagar a factura visto não terem ligado à reclamação, no entanto fiz reclamação à Anacom expondo tudo isto e no devido mes de Novembro irei findar a minha fidelização e pedir que me venham recolher os aparelhos, sim nesta altura para mudar de operadora. Com a idade que tenho muita paciencia tenho tido para todos estes erros de facturação da vodafone. Erros existem e quando são da minha parte tomo as responsabilidades agora não podendo provar esta situação e provar que não fiz as chamadas, só vejo é que imensa reclama por chamadas que nunca fez. Enfim venha Dezembro para enviar a Vodafone porta fora de casa.
em 02-04-2020 07:46 PM
Olá silvaserra,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, a Vodafone aplica as taxações de acordo com a informação enviada pelo equipamento do cliente.
No entanto, para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-04-2020 07:53 PM - última edição em 02-04-2020 09:58 PM por Rodolf_Vodafone
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Nº. de contribuinte: ********
Agradeço a sua resposta ed sei que também teem existido poir arte da Vodafone muitos erros ao longo de 3 anos e tal de fidelização, e outros que não vale a pena referir graves por sinal,tinha podido na altura altura rescindir o contrato por justa causa e não o fiz por consideração a quem me viu toda a facturação e me fez a nota de crédito, foram e teem sido muitas. enfim não vou me aborrecer mais com a Vodafone visto que pouco tempo falta para poder entregar todos os aparelhos e sair de vosso cliente.
em 02-04-2020 10:04 PM
Olá silvaserra,
Após análise, não verificámos qualquer erro de taxação, pelo que não será aplicado qualquer crédito.
Conforme indicado, a Vodafone aplica as taxações de acordo com a informação enviada pelo equipamento do cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-04-2020 10:13 PM
Tudo bem tenho de concordar com o que diz pois aqui não tenho como provar , mas depois de tantos erros e sei o que digo pois não minto, nem tinha porque de o fazer. Pagarei e na data certa eu e a minha familia que também estão a acabar as suas fidelizações retiraremos os vossos sertviços passando para otra operadora conforme o gosto de cada um. E Cuidado que depois de tantosd erros de facturação que teem tido durante este meu periodo de fidelização qualquer outro erro vosso que seja detectado e que me tenham de fazer nota de credito recorrei dos meus direitos quanto à anulação do meu contrato com justa causa. Já tive oportunidade de o fazer e não o fiz, de agora para diante e até final do contrato d 4 de Dezembro fálo-ei se detectar algum erro de facturação da vosdsa parte, foi muito tempo a pagar facturas com valores errados e a espera que no mes seguinte me fizessem nota de credito, além de seis meses que andaram a levar um valor de pacote errado. A vodafone não está acima de ninghuém para se enganar, só é pena que não assuma os erros. A factura será paga na data certa pelo banco mas apos esta retirarei o pagamento por banco visto que poderá haver mais erros dxe facturação que os senhores não assumam as responsabilidade. Mais vale prevenir antes de ter mais surpresas.