Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Wi-Fi 5ghz vai se abaixo

Boa noite,Ultimamente tenho utilizado com regularidade a rede 5g do smart router, mas por algum motivo esta vai-se abaixo durante uns 20/30segundos e volta novamente e mantém-se estável durante um grande período de tempo (8 a 10 horas talvez) e depoi...

Magalhaes94 por Novo Utilizador
  • 2949 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ping alto a partir do dia 25

Boa tardeNo dia 25 houve falhas de norte a sul do país conhecimento publico, a partir dai o meu ping durante o dia está ridículo e só estabiliza a partir das 22h.Como faço stream o ping é fundamental para o meu trabalho, esperei estes dias para ver s...

Mário_A por Super Visitante
  • 1827 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

IP Externo

Boa tarde, eu tenho levado ataques DDOS, já reiniciei o router e mesmo assim estou sempre a ser atacado, não há nenhuma maneira de mudar o IP Externo do router?

Diogo2004 por Novo Utilizador
  • 1275 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de telefone fixo

Boa tarde.O meu telefone fixo deixou de funcionar bem ( teclas bloqueiam) , pretendo agendar para a troca do mesmo.Aguardo respostaObrigado

CARLOSAMORIM por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

[SmartRouter 2.0] suporte a multiplos SSIDs e VLANs

Bom dia, Após navegar em todas as opções disponíveis no smart router 2.0, constatei que não existe qualquer opção na gestão da WLAN para criar múltiplos SSIDs, e mesmo na gestão da rede interna, não é possível criar VLANs. Apesar de compreender que p...

JNogueira por Ultra Contribuinte
  • 6554 Apresentações
  • 10 respostas
  • 4 Votos

Sem serviço há 3 dias atrás

Bom dia, a minha linha está sem serviço há 3 dias atrás. Tenho um router preto Tecnicolor (foto em anexo). Tentamos desligar e ligar muitas vezes, sem efeito nenhum. Solicito a vossa ajuda sobre esse problema logo que possível sff.Cumprimentos 

IMG_5459E72B7854-1.jpeg
Akimsri por Novo Utilizador
  • 1997 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Internet por cabo lenta

Bom dia ,  Tenho 1G de internet contratado a Vodafone.Fiz um teste hoje de manha e está a rondar os 10 mb / 25mb por cabo de rede.Costumo realizar um teste de velocidade e o máximo que sempre apanhou foi de 940mb.Neste momento é barrado nos 94mb.Prec...

Resolvido! Cobrança indevida de box adicional que não possuo

Boa noite, Ao verificar as minha faturas reparei que tanto na fatura de 9 nov 2022 a 8 dez 2022 como na de 9 dez 2022 a 8 jan 2022 vem cobrada uma box adicional no entanto só tenho uma box em casa. Agradecia que corrigissem os dados assim como a fatu...

JC11 por Novo Utilizador
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de prestação de serviço

Era cliente da Vodafone em casa, já sem fidelização, no passado mês de Dezembro fiz um novo contrato desta vez empresarial em nome da empresa da minha esposa que se passou a localizar na mesma casa. Um dos problemas que tínhamos já á alguns anos era ...