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Posts de fórum

Mudança Titular movel

Boa tarde,no seguimento do pedido de informações de como proceder a mudança de titularidade feito hoje por telefone, venho aqui pedir que me indiquem o que devo fazer, como anexo o documento ou qual o email para onde enviar, o formulário já preenchid...

ruidgoliveira por Visitante Junior
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Morada cobertura vodafone com numero de porta incorreto

Bom dia,Estou a tentar refidelizar o meu contrato com a vodafone numa nova morada correspondente a uma casa que adequiri há pouco, no entanto no vosso teste de cobertura a morada surge com o numero de porta 55, quando na verdade fisicamente a casa co...

BrunoMS por Visitante Junior
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Resolvido! Chave de ativação

Bom dia,Gostava de saber o processo para adquirir a chave de ativacao dum pacote Net que adquiri às perto de 2 anos, nunca o reguistei na conta myvodafone e não tenho a carta que devo ter recebido no inicio do servico.O pacote não inclui telefone, ap...

igorcode por Novo Utilizador
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Faturação

Boa tarde, vi na fatura que me enviaram que me estão a cobrar 9.78€ por dois consumos não incluídos na TV.Quero então que me digam quais são esses serviços, uma vez que não fiz qualquer subscriçãz.Atentamente ,Pedro Dias

PedroDias081 por Visitante Junior
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Problemas de conectividade ao Wi-Fi - smart Router

Boa noite.Tenho serviço TV /NET/VOZ com smart router 1.0.Nos telemóveis não tenho qualquer problema em ligar ao Wi-Fi, no entanto no PC e na playstation é outra história. No PC apesar de se conectar à rede, apresenta a mensagem "sem ligação à Interne...

Red10 por Novo Utilizador
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Cessação contrato (impossilidade da Vodafone em garantir o serviço)

Sou cliente Vodafone serviço net+tv desde Março/2021 (fidelizada). Posteriormente à adesão e por razões pessoais tive que recorrer à alteração de morada por duas vezes, sendo que lamentavelmente sempre tive muitos problemas quanto ao registo de infor...

RM87 por Novo Utilizador
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Avaria

Bom diaDesde o dia 25/06 que o meu escritório esta sem poder aceder ao sistema de faturação, por rede, devido a uma falha na rede Vodafone na minha zona. Esta falha do serviço foi originado por um acidente, ao qual a Vodafone nao teve culpa.Porem, fo...

ECOFORCE por Novo Utilizador
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Happy Summer

Aderi ao happy summer da Vodafone e na app aparece a net gasta no happy summer , mas recebi msg com o final da dados pois consumiu os dados do meu plafon. Na app ainda aparece que tenho dados do meu pacote de dados.

Celsorui por Novo Utilizador
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