Criação
Resposta
Solução
em 14-02-2021 07:10 PM
Boa Tarde,
Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of Legends e eu e para minha surpresa a perda de pacotes chega a 5%. Está praticamente impossivel jogar.
em 15-02-2021 08:22 PM
Já têm alguma solução? Estes valores são inadmissíveis.
em 15-02-2021 10:12 PM
Encontro-me com o mesmo problema há cerca de uma semana. É inaceitável este tipo de serviço! Quando vão resolver isto?
em 16-02-2021 11:29 PM
Este problema so esta a acontecer na Vodafone, ja reclamei mas ate agora não me deram resposta.
este problema esta a ser reportado em varios sitios deste forum.
acho que a solução e mesmo mudar de operador.
A Vodafone esta a degradar os serviços dia para dia.
em 01-09-2015 02:48 AM
Boa noite, quando loggo no meu client do jogo League of Legends em qualquer outra internet consigo jogar à vontade sem quebras de ligação, já em minha casa com a net da Vodafone que instalei hoje(nunca tinha jogado numa net vodafone), o meu client vai abaixo várias vezes e tenho quebras de ligação não consigo sequer jogar. Existirá problemas de conectividade? O jogo é conhecido por ter problemas com certas entidades mas pensava que só existia no estrangeiro.
em 01-09-2015 08:17 AM
Olá @Adriano10
Enviámos-te mensagem privada, de forma a nos indicares o teu NIF para podermos encaminhar a situação. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 05-01-2016 08:25 PM
Também já reportei este problema e a vodafone diz que têm vindo a receber esta queixa por parte de varios jogadores, no meu caso às vezes consigo fazer um jogo de meia hora mas logo depois o ping dispara e já nao consigo ficar log on nos servidores da league of legends.
em 22-08-2018 02:07 AM
Boas Senhor Joao
Tambem estou com mesmo problema de lag o que poderei fazer para corrigir situaçao
Cumprimentos,
Nuno Sampaio
em 22-08-2018 08:49 AM
Olá @nuno_s
Sugerimos que consulte as nossas respostas anteriores. Para podermos reportar a situação, indique-nos o número de Conta Vodafone por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 16-02-2021 11:15 PM
este ptoblema esta tambem reportado noutros temas deste forum, é um problema que so ocorre na Vodafone.
Ja reclamei ao provedor mas ate agora não tenho respostas, penso que a solução vai acabar por ser mudar de operador.
em 22-04-2016 10:53 PM
tenho o mesmo problema . e literalmente impossivel de jogar. alguma solucão ?