Boa tarde,fiz uma encomenda online, mas não recebi qualquer e-mail de confirmação. Podem me enviar o e-mail? Será que o endereço de e-mail que têm na vossa base de dados está enganado?obrigado
Boa tarde,Fiz nova fidelizacao para um dos vossos pacotes, no entanto não procederam a substituição do router pelo novo wifi 7, como posso solicitar o mesmo?Obrigado
"A minha fatura em atraso encontra-se reportada e em análise, pelo que estou a trabalhar para encontrar uma resolução com a maior brevidade possível. Irei fazer o pagamento, no entanto não consigo indicar uma previsão."
A vodafone que meta os olhos no trabalho que a riot tem para ajudar os seus utilizadores, isto é o apoio técnico que se tem numa empresa com jogos free-to-play versus o apoio que se tem pelo serviço pago da vodafone. É completamente ridículo. Vejam o...
Muito obrigado pela explicação e recomendações, irei testar logo a tarde.É uma pena a vodafone estar a ignorar os seus clientes desta forma, fazendo com que tentemos alternativas para tentar ter o serviço minimamente decente.