Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2022 04:51 PM
Boa tarde,
Nos últimos dias a rede disponibilizada tem estado muito baixa e por isso muito lenta.
Aguardo resolução do problema com breviedade.
Obrigado,
em 21-12-2022 06:06 PM
Olá @Fe1952,
Lamentamos as dificuldade sentidas.
Caso a dificuldade seja com internet fixa, como primeira sugestão de resolução, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.
Caso tal não suceda, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Se a dificuldade estiver relacionada com internet móvel, sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Se a mesma persistir, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Morada completa
Tipo de dificuldades:
Wifi
Dados móveis
Rede
Cobertura
Chamadas
Dentro ou fora de casa
4G/5G
Outro tipo de dificuldade
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone