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Solução

Faturação

niferreira
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

Em dezembro de 2023 foi-me efetuada a troca da Vbox.

Entretanto, foi-me cobrada uma segunda box (que não existe já que foi uma troca) no período entre 1 de janeiro de 2024 e 9 de fevereiro de 2024.

A situação do período de entre 1 e 31 de janeiro, no valor de 3€, foi regularizada pela nota de crédito NC 201/002225938.

Neste seguimento, solicito a regularização e devolução do valor entre 1 e 9 de fevereiro, no montante de 0,93€, conforme fatura FT 101/069721050.

Desde já obrigado.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @niferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a situação da sua faturação.

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone