cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

luisaraujosk8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A razão da minha reclamação prende-se com o facto da Vodafone querer cobrar um valor supostamente em atraso relativo a uma factura que suspeito ser do mês de Dezembro de 2023 à qual foi atribuída uma nota de crédito pelo que não haveria assim nenhum valor em dívida. Mais extraordinário é a operadora não conseguir explicar. A Vodafone assume em forma de uma carta um erro com as Payshops na emissão da dita nota de crédito e justifica assim a cobrança. Até aí tudo bem estarei disposto a pagar qualquer valor em dívida ainda que originado por um erro de terceiros. A razão da minha indignação tem a ver com a abordagem por parte da Vodafone que por meio de SMS ameaçou a suspensão do serviço se não efetuado o pagamento do dito valor sem qualquer factura e apenas por referência multibanco. Não só a mensagem tinha todo o aspecto de Phishing mas também por "contabilísticos" da empresa fazia referência ao mês de Junho de 2024, factura que estava já devidamente saldada. Lamentável que o serviço de apoio ao cliente demonstrou total incompetência na descoberta e explicação de toda a situação como tentaram imputar a responsabilidade ao cliente. Foram necessários vários contactos telefónicos e presencias um dos quais se revelou nada esclarecedor e humilhante na loja da Vodafone em Vila Nova de Famalicão.O meu contrato de fidelização está a terminar e a acontecer fico "feliz" que tenha sido neste momento pois não tenciono de modo algum renovar qualquer contrato com a Vodafone e antes mudar de operadora.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisaraujosk8 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões. 

Mantemo-nos inteiramente disponíveis para ajudar com qualquer questão Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite,
não sei se compreendo a sua resposta. Mais uma vez a sensação com que fico é que estão a imputar a responsabilidade do vosso péssimo serviço ao cliente. Se houver oportunidade terei todo o gosto de fundamentar a minha reclamação com toda a documentação necessária. A menos que a Vodafone tenha a decência de fazer um pedido de desculpa não vejo o objectivo desta resposta. A sua argumentação não passa de retórica vaga e a sensação é mesmo que não passa de uma resposta standard para todo tipo de reclamações. É lamentável que não haja por parte da Vodafone o mínimo esforço para investigar e devidamente explicar toda a situação.
Sendo assim torna-se mais que óbvio que a solução será a desvinculação do contrato após o período de fidelização que estará para breve.

Melhores cumprimentos

Olá @luisaraujosk8 

Não foi de todo a minha intenção.

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer tipo de questão que possa ter.

Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos o número de conta por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone