Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de Fibra

Olá, não sou cliente da vodafone, tenho outra operadora e estou a pensar mudar, gostaria de saber se era possível adquirir a Fibra da Vodafone, na minha rua não passa fibra mas na minha terra já tem a Fibra.

rodolfo_ por Visitante Junior
  • 1312 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

NET/VOZ o tecnico instalou o equipamento não apropriado

Bom dia,No dia 04/09/2019 renovei o contrato com a vodafone, tarifário NET/VOZ 100/100 Mbs, e solicitei a substituição do router antigo pelo novo Smart Router 2.0A alteração do router foi feita no dia 14/09/2019.Depois do técnico saír, testei a veloc...

Mhl por Visitante Junior
  • 1560 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

desconexões

tenho sofrido varias desconexões quando jogo e já percebi que o problema é da minha internetjá tive ligado a outros routers e funciona normalmente só na minha é que não já fiz reset e abri portas mas continua na mesmamodelo do router: hg8247w

Danielp1 por Novo Utilizador
  • 1180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BLOQUEIO de números valor acrescentado

Seria possivel o bloqueio de numeros no telefone fixo atravez de prefixos? Isto porque queria bloquear a possibilidade de realizar chamadas para  numeros de valor acrescentado. Ou seja bloquear numeros começados por 7, e 8 ?

Resolvido! Alteração do IBAN

Bom dia, Gostava de alterar o IBAN do débito direto do meu serviço TvNetVoz. É possível fazê-lo no myVodafone? Não consegui encontrar essa opção. Obrigado!

corduroy por Visitante
  • 2513 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação de fibra

Ora boas, eu queria aderir a fibra mas dizem me que na minha morada não há fibra quando tenho uma caixa da Vodafone fibra a uns 20 metros de minha casa, aliás, tenho os cabos de fibra a passar a 2 metros da minha janela e a seguir para mais de outros...

Pedro64 por Novo Utilizador
  • 1469 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

falha de serviço de voz

Foi migrado o nosso serviço ADSL para LTE.Depois disso o serviço voz por VOIP passa regularmente de registado a não registado.Para resolver a situação tenho que reiniciar o router HUAWEI-B310.Como o telefone serve essencialmente para receber chamadas...

dinismar por Novo Utilizador
  • 1092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2 serviços vodafone na mesma casa

boa noite gostaria de saber se é possivel ter dois serviços vodafone dentro da mesma casa pois eu vou para univercidade e vou para um quarto onde ja existe um serviço vodafone na casa obrigado

moises23 por Novo Utilizador
  • 2317 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Net+voz

Boa noite, eu pretendo rescindir o contrato de net+voz que tenho na vodafone.