Net com muitas falhas!
Estou muito descontente com o vosso serviço de internet!Tenho um smart router que tem tantas falhas que tenho que constantemente reiniciá-lo para ter wifi em casa! EB
Estou muito descontente com o vosso serviço de internet!Tenho um smart router que tem tantas falhas que tenho que constantemente reiniciá-lo para ter wifi em casa! EB
Venho por este meio mostrar a minha insatisfaçao com o serviço que contratei com a vodafone.A comercial que se deslocou ha minha casa para me vender o serviço disse-me que iria ter internet na casa toda coisa que nao e verdade porque na parte de cima...
First off, sorry for writing the message in English, I cannot speak portugese. I hope it's okay. We have a Vodafone Fiber service (TV/net/telephone) here, but we do not use the telephone service. It is a rebranded Huawei router/modem that Vodafone su...
Boa noite.Desde a quase uma semana que a minha internet fixa tem estado muito lenta. Isso é, impossibilidade de ver videos no Youtube em 1080p, ping acima dos 300ms, paginas que demoram imenso tempo a abrir...Só para abrir a pagina deste tópico tive ...
A internet passou a desconectar inumeras vezes de uma hora para outra, e ultimamente esta com pessima qualidade.
boa tarde recentemente tenho verificado que a minha velocidade (200mb) está muito degradada, ja reiniciei router diversas x e problema mantém-sechegando a rondar 20mb.Gostaria de saber se existe alguum problema para a minha zona.Coincidência ou não i...
Hello, We have upgraded our internet to 1Gbs down / 200Mbs up fiber and got the Smart router 2.0. IMO that router "Smart Router 2.0 / Huawei EchoLife HS8247W" is rubbish for such a great fiber connection. It is an entry level router and wireless/rout...
É possível verificar a velocidade da internet da minha residência? Há alguns dias que estamos com dificuldade em aceder à internet em algumas divisões da casa.
Fui a uma loja Vodafone, comprei a caixa e disseram que daqui a 24horas eu teria Internet, já passou 43horas e nada.
É o seguinte tem sido constante as alterações de velocidade na minha ligação, compreendo quando dizem que na tecnologia Adsl afeta o ruido na linha e a distancia da casa á central, mas sempre tive velocidade na volta dos 12/13 mbps nunca menos do que...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |