Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2019 05:11 PM
Venho por este meio informar a Empresa Vodafone que o meu serviço esta desculpando o termo uma **bip** des da quebra de serviço no dia 13/6
Já efetuei 2 chamadas onde estive sem brincadeira 20 mins a espera onde foi me cobrado 10 euros em cada uma ou seja 20 euros em chamas nao atendidas pela operadora
tou extremamente descontente com o serviço a tual " internet 400 megas " onde esta constantemente a ir abaixo e media de 10 / 20 megas
assim sendo ja bloquiei o debito direto e nao tenciono a pagar mais nenhuma fatura da mesma ate que me seja devolvido o dinheiro que me " roubaram" a ligar para vós e me resolverem o serviço
VINCO QUE TENHO FIBRA 400/100 - SÓ INTERNET
em 29-06-2019 06:20 PM
Olá @PedroBrito,
Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, qualquer questão técnica associado ao serviço fixo terá de o Cliente contacto o Suporte sendo que pode fazê-lo através do 16913, em alternativa pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
30-06-2019 12:40 PM - editado 30-06-2019 12:40 PM
minha cara treta do meu my vodafone nao funciona , ligar esse numero completamente fora do assunto derivado a 20 mins a espera e ninguem me atender , nao se preocupe eu vou a loja vou meter aquilo "arder"
VODAFONE PARA MIM ACABOU !