Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2024 08:59 PM
Há vários dias que a internet está extermamente lenta.
Quando tento conectar o computador ao WiFi, remete me para um site que nem sequer abre: http://www.vodafone.pt/dsl/acolhimento/residencial/
Tendo em conta que trabalho a partir de casa, isto é extremamente inconveniente. Para além disso, estou sem acesso a televisão.
Como as chamadas de apoio podem ser cobradas, naturalmente não farei chamada alguma. Para não falar que tenho dos routers mais antigos e nunca foi renovado desde 2020.
Se o problema persistir irei romper contrato com a vodafone. Já tivemos bastantes problemas de faturação, cobrança de serviços HBO max que nunca foram ativos pelo cliente (sendo que alguns cliente o têm de graça).
Agradeço ajuda na resolução do problema.
em 01-02-2024 09:59 PM
Olá @andreffvilaca,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone