cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento Serviço TV Net Voz

RuiEfe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Recebi na fatura deste mês um custo adicional de 88€, que já me informaram que se trata de um incumprimento devido á portabilidade de um numero de telemóvel que estava no meu serviço para outra operadora. Esse numero foi retirado do meu serviço sem meu conhecimento e o ciclo de fidelização renovado por mais dois anos.  Gostaria de saber se seria possível creditar o valor do incumprimento devido a ser uma situação delicada para mim.

 

Cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiEfe,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone