cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de fibra

Pedro64
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ora boas, eu queria aderir a fibra mas dizem me que na minha morada não há fibra quando tenho uma caixa da Vodafone fibra a uns 20 metros de minha casa, aliás, tenho os cabos de fibra a passar a 2 metros da minha janela e a seguir para mais de outros 20 metros para cima, como é possível não me fazerem a instalação?? Enfim... Acho que vou desistir de ter Vodafone e manter me na NOZ... Está a ser uma luta inglória
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro64,

 

Garantimos que é do objetivo da Vodafone a expansão da Fibra para todas as localidades e residências.
A expansão do nossa tecnologia representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos

 

Para que possamos validar a cobertura, indique-nos a morada completa por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Peço desculpa mas não consigo aceitar essa explicação, mas qual é o investimento quando o cabo passa a 2metros da minha janela??? Isto é o que acontece quando as coisas são avaliadas por computador porque se fosse avaliado por um técnico no local a resposta de certeza que seria outra, mas tudo bem, a empresa é grande e concerteza mais um ou menos um cliente não faz diferença...