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Solução

Internet Fibra Otica sem funcionar a mais de 1 mes

autoshopcarcare
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, senhor(a) responsável pelo apoio ao cliente Vodafone,

Gostaria de relatar uma dificuldade que estamos enfrentando em relação ao serviço de internet prestado pela vossa empresa, desde o dia 22/11/2021 estamos tendo problemas com o serviço de fibra ótica, somos uma empresa que trabalhamos com loja física mas o nosso “carro chefe” são as vendas online, precisamos de um serviço de internet com estabilidade e velocidade para anúncios, faturação, envio de encomendas…enfim TODAS as nossas ferramentas de trabalho mesmo para a loja física precisam de internet. Semanas depois, apos muitos contatos telefónicos para termos uma posição e previsão de quando a VODAFONE ira sanar esse problema (sem previsão por sinal) nos foi oferecido um sistema de internet via chip (HOTSPOT 4G) internet essa bem limitada, oscilante, sem estabilidade e baixa velocidade. Temos um sistema de monitoração por cameras em nossa loja que precisa estar ligado a internet para acesso remoto e backup em Cloud, estamos sem esse sistema por conta dessa internet (HOTSPOT que nos foi oferecida). Inclusive quero ressaltar que sofremos um furto (temos uma Ocorrência junto a PSP para comprovar) em nossas instalações que o acesso as imagens das cameras ficou a desejar devido não estar online.

Então e assim, gostaria de saber como vamos ficar em relação a todos esses constrangimentos?

Vou sugerir alguns pontos amigáveis que possam contornar essas dificuldades que estamos passando:

  1. Isenção das mensalidades de prestação de serviço (serviço que não esta compatível com o contratado).
  2. Fornecimento de um HOTSPOT exclusivo para ligarmos ao nosso sistema de cameras
  3. Uma previsão de quando será solucionado o problema e a internet Fibra reestabelecida.

Caso isso não seja possível vamos infelizmente ter que tomar outras providencias e inclusive reincidir o contrato junto a VODAFONE pois a escolhemos devido a qualidade do serviço da fibra ótica.

Certo de que seremos atendidos e as questões resolvidas, aguardamos….

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @autoshopcarcare

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Uma vez que se trata de um serviço e contrato empresarial, a situação apenas poderá ser verificada junto do Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou em alternativa por e-mail acedendo a este formulário.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone