Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2021 11:55 AM
Bom dia, senhor(a) responsável pelo apoio ao cliente Vodafone,
Gostaria de relatar uma dificuldade que estamos enfrentando em relação ao serviço de internet prestado pela vossa empresa, desde o dia 22/11/2021 estamos tendo problemas com o serviço de fibra ótica, somos uma empresa que trabalhamos com loja física mas o nosso “carro chefe” são as vendas online, precisamos de um serviço de internet com estabilidade e velocidade para anúncios, faturação, envio de encomendas…enfim TODAS as nossas ferramentas de trabalho mesmo para a loja física precisam de internet. Semanas depois, apos muitos contatos telefónicos para termos uma posição e previsão de quando a VODAFONE ira sanar esse problema (sem previsão por sinal) nos foi oferecido um sistema de internet via chip (HOTSPOT 4G) internet essa bem limitada, oscilante, sem estabilidade e baixa velocidade. Temos um sistema de monitoração por cameras em nossa loja que precisa estar ligado a internet para acesso remoto e backup em Cloud, estamos sem esse sistema por conta dessa internet (HOTSPOT que nos foi oferecida). Inclusive quero ressaltar que sofremos um furto (temos uma Ocorrência junto a PSP para comprovar) em nossas instalações que o acesso as imagens das cameras ficou a desejar devido não estar online.
Então e assim, gostaria de saber como vamos ficar em relação a todos esses constrangimentos?
Vou sugerir alguns pontos amigáveis que possam contornar essas dificuldades que estamos passando:
Caso isso não seja possível vamos infelizmente ter que tomar outras providencias e inclusive reincidir o contrato junto a VODAFONE pois a escolhemos devido a qualidade do serviço da fibra ótica.
Certo de que seremos atendidos e as questões resolvidas, aguardamos….
em 17-12-2021 12:43 PM
Olá @autoshopcarcare,
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Uma vez que se trata de um serviço e contrato empresarial, a situação apenas poderá ser verificada junto do Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou em alternativa por e-mail acedendo a este formulário.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone