cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet contratada

teresa63
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho contratada 500 mb de Internet e real só tenho acesso a 100 mb. Tenho o telefone fixo avariado. Já contactei várias vezes a Vodafone mas sem sucesso. Quando é que pensam resolver os problemas... Quando rescindir o serviço por incumprimento da vossa parte?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @teresa63

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Veja como aqui.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone