Criação
Resposta
Solução
17-01-2021 12:36 PM - editado 17-01-2021 04:47 PM
Boa tarde, sou vosso cliente de internet e telefone infelizmente adsl e estou constantemente com quebras de ligação e velocidade de internet apenas de 1mb quando o contrato são 24mb, não tenho culpa que não exista internet fibra na minha morada quem me dera a mim puder ter um melhor serviço mas não sendo possivel gostaria que aquele que posso ter funcionasse bem pelo menos durante 1 dia já não era mau, o telefone fixo sempre a falhar nem deixa fazer chamadas vai abaixo só se ouve ruido na linha, gostaria de resolver esta situação
em 17-01-2021 01:19 PM
Olá @Anónimo,
Respondemos à sua mensagem via Facebook.
Pedimos que nos contacte apenas através de uma das vias, de forma a evitar duplicação de mensagens.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-01-2021 01:48 PM
Podem por favor ver o que se passa com a minha ligação porque não consigo fazer nada com a internet está constantemente com quebras
em 17-01-2021 03:54 PM
@Anónimo
Não nos será possível encaminhar a situação, sendo necessário que contacte o Suporte Técnico como indicado através do Facebook.
Obrigado
Brunof_Vodafone