cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SERVIÇO PIOR E MAIS CARO

PauloGuilherme
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recentemente mudei de Lisboa para uma aldeia perto de Ansião. Pedi aos serviços da Vodafone que fizessem a alteração já sabendo que não exista fibra na zona. Passei de um serviço RED TV/VOZ/NET e 3 móveis para um serviço de NET/VOZ e 3 móveis com um router de 2,4G e a pagar mais 15 euros do que pagava. Já reclamei por várias vezes sobre a qualidade do serviço, mas ao contrário da concorrência não têm satélite (para TV) e a velocidade de internet é vergonhosa. É desanimador para clientes de mais de 20 anos ver ao ponto a que a Vodafone chega, sabendo que existem vizinhos já com routers mais recentes de 5G.

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloGuilherme,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Obrigada,

Barb_Vodafone

Não entendo porque não somos contactados para substituição de equipamentos que garantem melhor serviço ! Sabem da insatisfação do cliente, sabem que têm um equipamento melhor pq esperam ?!!!!