Criação
Resposta
Solução
em 21-11-2023 04:21 PM
Recentemente mudei de Lisboa para uma aldeia perto de Ansião. Pedi aos serviços da Vodafone que fizessem a alteração já sabendo que não exista fibra na zona. Passei de um serviço RED TV/VOZ/NET e 3 móveis para um serviço de NET/VOZ e 3 móveis com um router de 2,4G e a pagar mais 15 euros do que pagava. Já reclamei por várias vezes sobre a qualidade do serviço, mas ao contrário da concorrência não têm satélite (para TV) e a velocidade de internet é vergonhosa. É desanimador para clientes de mais de 20 anos ver ao ponto a que a Vodafone chega, sabendo que existem vizinhos já com routers mais recentes de 5G.
em 21-11-2023 05:16 PM
Olá @PauloGuilherme,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 21-11-2023 05:42 PM
Não entendo porque não somos contactados para substituição de equipamentos que garantem melhor serviço ! Sabem da insatisfação do cliente, sabem que têm um equipamento melhor pq esperam ?!!!!