Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fibra na minha localidade

Boa Noite, Eu queria saber se tem alguma forma de pedir fibra aqui para a minha localidade ou tentar que metam aqui o mais rápido possivel, pois eu sou cliente de outra operadora, e quero trocar para a Vodafone mas só queria trocar depois de ter fibr...

diogojorge por Novo Utilizador
  • 994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO subscrição cancelada

Bom dia. Tenho o serviço tv\net\voz desde Outubro de 2019 com Hbo por 24 meses. Agora quando acedo ao canal da Hbo diz para ativar o dispositivo com uma mensalidade de 4,99€. Que devo fazer?

Upgrade TV/net

Bom dia.Sou cliente Vodafone há 1 ano (100/100MB). Tive problemas com a instalação porque me disseram que o Smart router era incompatível com a fibra rural.Neste momento e depois de ter feito um teste de cobertura, oferecem velocidades até 500GB . É ...

Mavioso por Super Visitante
  • 1279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Vodafone

Boa Tarde Caros Senhores,Sou vosso cliente e recentemente solicitei alteração de morada, por motivos de força maior, eaté levei a carta as lojas onde fui. A resposta foi sempre a mesma: a Vodafone não tem culpada situação, terá que fazer um novo cont...

MarcoC86 por Novo Utilizador
  • 1561 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contracto

Bom dia ,  Ontem recebi uma chamada da vodafone a dizerem que o meu contracto termina no final deste mes , fiquei contente naturalmente pois é altura para renogociar e muita coisa mudou nos ultimos 2 anos.Estupido fiquei quando me oferecem praticamen...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 1238 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro 3X

Boa tarde. Venho por este meio solicitar apoio referente a um erro do serviço de TV que é o 3X. No inicio desta semana surgiu no ecra da TV o numero 3 e um "X" encarnado, já reinicei todos os equipamentos e o erro predura. Gostaria de saber o que dev...

Hugo_Matos por Novo Utilizador
  • 1643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço

Boa tarde, o meu periodo de fidelização de 24 meses acaba no dia de 6 de Abril deste ano, gostaria de cancelar o serviço apartir dessa data de modo a não usufruir mais deste mesmo. Como devo proceder?

David_G por Novo Utilizador
  • 1889 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade do serviço

Boa tarde. Eu já tenho contrato com a Vodafone para 200mbps/100 mbps. O número da conta é *********. Como tal queria que me adaptassem os 200 mbps aos 500 mbps que agora estão a promover pelo mesmo preço que pago mensalmente pelos 200 mbps.

TiagoAF26 por Visitante
  • 1408 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço e Resolução de Conta Pendente

Boa tarde, no passado dia 18 de Julho de 2019 aderi a um serviço de tv+net+voz da vodafone a partir de um colaborador de rua que fez o cancelamento do meu antigo serviço de internet movél 3g... Os meses foram passando e a dias recebi uma fatura de 60...