Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem TV Net voz desde quinta. Não sei mais o que fazer! LAPA/Lisboa

Bom dia, estou sem qualquer serviço de TV, net e voz desde a última quinta-feira e não sei mais o que fazer. Já perdi a conta do número de vezes que falei com o departamento de Suporte Técnico - 16913, mas não me oferecem qualquer solução ou perspect...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 1277 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta

Bom dia,Há pelo menos um mês que tenho tido quebras constantes de Internet, ela pura e simplesmente desliga se do nada. Já contactei o apoio técnico por duas vezes e problema fica resolvido no dia com o reset do router, mas dia seguinte volta ao mesm...

Controlo parental

Boa noite.activei o controlo parental para que o meu filho só esteja ligado por Wi-Fi a certas horas.O problema é que ele consegue alterar o Mac adress no pc dele e o que eu bloqueei não está a funcionar como queria.O que posso fazer mais?Obrigado

Cancelamento de hbo

Boa noite, Na renovação do contrato foi oferecido 3 meses de hbo que terminam no dia 18 de março, amanhã.Tentei cancelar a subscrição do serviço ontem pela box e apesar de aparecer pedido submetido, de momento continua a aparecer que existe uma subsc...

Carolina51 por Novo Utilizador
  • 1118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Lapso no contrato

Boa tarde, Escrevo-lhes de modo a questionar um eventual lapso no contrato assinado e posterior resolução do problema com acréscimo de despesas.Quando subscrevi o serviço TV/NET/VOZ fi-lo com o intuito de adicionar 2 números de telemóvel que ficaria ...

Luz LOS a vermelho

Boa tarde, Desde ontem que me encontro sem internet, telefone e televisão. Tenho uma luz vermelha a piscar no meu router (LOS).Já reiniciei várias vezes os equipamentos mas sem qualquer resultado.Estou desde ontem constantemente a ligar para a linha ...

martimpires por Novo Utilizador
  • 1255 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contracto ou não!

Boa tarde. No dia 27 de Fevereiro, ligaram-me do Marketing da Vodafone, com o intuito de acordar novo contrato, ao que acedi, mediante algumas condições, concretamente com a alteração do local onde o router está instalado em minha casa. Tal condição,...

sergiorib por Novo Utilizador
  • 1379 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço Tv Net Voz

Bom dia, desde ontem que não tenho qualquer serviço, net voz e tv. E ainda sem previsão de resolução.Até quando vai durar este problema?

Impossivel ver filmes no video clube

Não consigo ver filmes alugados no videoclube. A box está permanentemente a dar mensagens de erro. O restante serviço (canais, wifi, telefone) não apresenta qualquer problema.O que posso fazer?

tiago2020 por Novo Utilizador
  • 1356 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tenho oferta HBO por 24 meses, mas estão a cobrar na factura

Bom dia.No mês passado renegociei o meu contrato TV Net Voz com oferta de HBO e FOX+ durante 24 meses, no entanto, recebi ontem a factura e estão-me a cobrar a subscrição da HBO. FOX+ não, porque também ainda não aderi na box, mas se o tivesse feito,...

bpreis por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos