Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de titularidade

Boa noite Gostava de saber como posso fazer para mudar a titularidade de um plano TV+Net+Voz. Se preciso ir a uma loja ou posso fazer pelo atendimento telefônico/site

tiago_tcosta por Visitante Junior
  • 1477 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade Baixa / Troca de Router

Olá, boa tarde,Sou cliente Vodafone há imensos anos e estou bastante desiludida com o vosso suporte, apoio ao cliente e serviços. Após 30 minutos de chamadas pagas, a saltar de linha de suporte em linha de suporte não me resolvem o problema. Parece q...

joanamrtcosta por Novo Utilizador
  • 2014 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato TvNetVoz

Boa tarde, Estou a tentar cancelar o meu contrato com a Vodafone ja ha varios dias, e os canais sugeridos nao estao a funcionar pois nunca consigo enviar o email atraves do site da Vodafone. Como posso proceder? CumprimentosPedro Alves

pedrolemos21 por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor do contrato no período de fidelização está errado

Bom dia,Na sexta-feira, dia 20, foi-me feita uma oferta para renovação do período de fidelização num valor, que aceitei. Recebi a SMS e respondi que SIM. E de seguida recebi um email com a proposta de adesão, totalmente de acordo com o que me tinha s...

jtcunha por Visitante Junior
  • 1294 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Opção de chat no MyVodafone

Bom dia, não encontro a opção de chat no my vodafone para entrar em contacto sobre o meu serviço de TV Voz Net.  Pela linha 16912 também não consigo estabelecer contacto, pois não tenho um número vodafone associado. Atenciosamente,Vítor Hugo Pais.

vitorpais por Novo Utilizador
  • 2264 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis - não consigo abrir websites

Boa noite,Ao ligar os dados móveis não consigo aceder a qualquer website. No entanto consigo estabelecer comunicações nas aplicações como o WhatsApp, Instagram, Facebook e outros.Já desliguei o equipamento (iPhone XS), já limpei histórico mas não res...

helenatome por Novo Utilizador
  • 1113 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do serviço

Boa noite.Estou desde as 17h a tentar preencher o formulário de envio de email no vosso site e não há maneira de o conseguir enviar. Já tentei em vários browsers, vários dispositivos e nada faz com que o email seja enviado. Entrei no chat online, con...

Margarida00 por Novo Utilizador
  • 971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração de Morada

Boa tarde,Devido à situação actual do vírus Covid-19, eu ausentei-me da minha área de residência e desloquei-me para próximo da família. Liguei para a linha de apoio ao cliente a pedir a alteração temporária de morada do meu serviço, o qual foi efect...

mpsm por Contribuinte Junior
  • 1189 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato TV+NET+VOZ

Boa tarde.O meu contrato de fidelização TV+NET+VOZ termina no inicio do proximo mês e ando há dias a tentar ligar para o Apoio ao Cliente para conhecer as condições de refidelização mas ao fim de vários minutos à espera acabo sempre por desistir. Há ...

rui_lx por Super Visitante
  • 1281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos