Mudança de titularidade
Boa noite Gostava de saber como posso fazer para mudar a titularidade de um plano TV+Net+Voz. Se preciso ir a uma loja ou posso fazer pelo atendimento telefônico/site
Boa noite Gostava de saber como posso fazer para mudar a titularidade de um plano TV+Net+Voz. Se preciso ir a uma loja ou posso fazer pelo atendimento telefônico/site
Olá, boa tarde,Sou cliente Vodafone há imensos anos e estou bastante desiludida com o vosso suporte, apoio ao cliente e serviços. Após 30 minutos de chamadas pagas, a saltar de linha de suporte em linha de suporte não me resolvem o problema. Parece q...
Boa tarde, Estou a tentar cancelar o meu contrato com a Vodafone ja ha varios dias, e os canais sugeridos nao estao a funcionar pois nunca consigo enviar o email atraves do site da Vodafone. Como posso proceder? CumprimentosPedro Alves
Bom dia,Na sexta-feira, dia 20, foi-me feita uma oferta para renovação do período de fidelização num valor, que aceitei. Recebi a SMS e respondi que SIM. E de seguida recebi um email com a proposta de adesão, totalmente de acordo com o que me tinha s...
Bom dia, não encontro a opção de chat no my vodafone para entrar em contacto sobre o meu serviço de TV Voz Net. Pela linha 16912 também não consigo estabelecer contacto, pois não tenho um número vodafone associado. Atenciosamente,Vítor Hugo Pais.
Boa noite,Ao ligar os dados móveis não consigo aceder a qualquer website. No entanto consigo estabelecer comunicações nas aplicações como o WhatsApp, Instagram, Facebook e outros.Já desliguei o equipamento (iPhone XS), já limpei histórico mas não res...
Boa noite.Estou desde as 17h a tentar preencher o formulário de envio de email no vosso site e não há maneira de o conseguir enviar. Já tentei em vários browsers, vários dispositivos e nada faz com que o email seja enviado. Entrei no chat online, con...
Boa noite, quero anular os seguintes aditivos: Video Pass, Chat Pass e Social Pass. Podem ajudar-me? Obrigada
Boa tarde,Devido à situação actual do vírus Covid-19, eu ausentei-me da minha área de residência e desloquei-me para próximo da família. Liguei para a linha de apoio ao cliente a pedir a alteração temporária de morada do meu serviço, o qual foi efect...
Boa tarde.O meu contrato de fidelização TV+NET+VOZ termina no inicio do proximo mês e ando há dias a tentar ligar para o Apoio ao Cliente para conhecer as condições de refidelização mas ao fim de vários minutos à espera acabo sempre por desistir. Há ...