Netflix
Gostaria de saber como posso trocar de conta Netflix na TV, após várias tentativas não consegui solucionar este problema, apenas me exibe os planos de pagamento. Obrigado.
Gostaria de saber como posso trocar de conta Netflix na TV, após várias tentativas não consegui solucionar este problema, apenas me exibe os planos de pagamento. Obrigado.
Boa noite,Dia 14 de Abril de 2020, liguei para a linha 16913 para reportar dificuldades de internet no serviço de casa dos meus pais: pouca velocidade e pouco alcançe da rede WiFi. Foi-me explicado que por vezes é necessário fazer uma nova configuraç...
Como todos os cliente da Vodafone já sabem as leases do IP atribuido podem durar uma eternidade. Eu sou daqueles clientes que vou vendo que IP externo tenho e anoto as datas e respetivos IP.O IP que atualmente tenho já dura desde maio de 2019. Antes ...
Alteração de tarifárioBom dia, sou cliente da vodafone há alguns anos, onde já fiz várias alterações de tarifários, em que ao fim de uma hora estava ativo,fiz uma alteração no dia 15 de abril, ontem liguei por diversas vezes e com longos minutos de e...
Boa tarde, eu fiz uma reclamação no livro de reclamações online e obtive uma resposta por parte da Vodafone. Como é que eu posso responder a essa resposta, se todos os links recebidos no email da Vodafone são inválidos (vão ter a uma página de erro 4...
Boa noite,Eu não consigo perceber porque apenas a vodafone tem um ping tão alto para os servidores da América do sul.Ao comparar com amigos que utilizam os serviços de concorrentes como a MEO ou NÓS é uma vergonha o meu ping.Enquanto meus amigos cons...
ola gostaria de saber se é possivel ligar dois telefones na rede com o mesmo numero sou cliente TV Net Voz obrigado
A minha velocidade de upload está noral, à volta de 95 até aos 100mb, mas a velocidade de download náo passa dos 10mb
Boa tarde,Exponho aqui o meu problema visto o vosso formulário de email não estar a funcionar.Estamos em processo de transferência de morada, sabemos que estão a expandir a rede de FIBRA no concelho de Condeixa. Questionei técnicos instaladores de re...
Boa tarde. Devido à situação atual, tenho uma fatura atrasada já vai fazer os 30 dias. Gostava de saber se estão a fazer cortes de serviço ao fim dos 30 dias? Só vou conseguir efetuar o pagamento no final do mês de Abril. É possível?