Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Extensão de fibra na minha rua

Olá boa tarde.Esta semana tentei fazer a instalação do serviço TV Net e voz, os técnicos tiveram cá, mas não conseguiram fazer a instalação porque não tenho cobertura fibra na minha morada, mas na minha rua há, 100 metros da minha casa. Há alguma pos...

Renovação de contrato

Bom dia, ontem fiz a renovação do meu contrato tv net voz, já respondi ao sms que me mandaram mas ainda nao recebi as condições contratuais nem sequer o aumento de velocidade que ficou acordado ainda está ativo.

SilvaGomes1 por Contribuinte Junior
  • 4359 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Alteração de morada cancelamento de contrato

Boa noite Possuo o serviço TV NET VOZ fibra, desde Agosto de 2019, sendo meu contrato de 24 meses,faltando me 16 meses para o fim do mesmo. Por mudança de habitação, contactei a Vodafone, para realizar uma transição do serviço para a novamorada, o op...

Jose34 por Novo Utilizador
  • 1913 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturas por email

Boa tarde. Aqui à uns meses atrás fui a uma agência Vodafone pois não recebia as faturas por email, pois estava mal escrito. Na altura corrigimos mas continuo sem receber nada.Também através da app my Vodafone não consigo ter acesso a elas.

trivmaster9b por Novo Utilizador
  • 2120 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço de internet

N.º de conta:  Há cerca de 15 dias, contratei um dos vossos pacotes de serviços, sendo que, no que refere à internet, a mesma teria uma velocidade de 200/100 Mbps. No momento da instalação, foi referido pelo técnico que procedeu à mesma que a localiz...

fcc1 por Novo Utilizador
  • 4422 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Fibra passa na minha casa: não disponível

Boa noite, Será possível após vários anos há espera de Fibra terem instalado na zona, passando os cabos à minha porta, e mesmo assim não conseguir aderir porque não instalaram PDO?! Tenho um antes e um depois, mas parece que ignoraram um cliente VDF!...

tvd por Visitante
  • 2047 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone

Boa noite, Hoje quando tentei abrir a app TV Vodafone numa box Android TV que possuo pediu-me para fazer login novamente. Após fazer login deparei-me com a mensagem "não é possivel adicionar mais devices na conta especificada". Neste momento não cons...

tvd por Visitante
  • 2451 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

NÃO CONSIGO ADERIR AO PACOTE NET+VOZ

Boa tarde, Venho por este meio demonstrar o meu desagrado perante o facto de querer aderir ao pacote net 100gb+telefone fixo, pois o meu local de residência não tem disponível fibra, e a vodafone informa que não faz a instalação. Tenho um pacote de i...

anfferreira por Novo Utilizador
  • 2859 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fox+ Faltam episódios

Venho reportar um problema que surgiu hoje no Fox+. As temporadas de todas as séries estão incompletas, faltam bastantes episódios. Exemplo: 24 só existe a temporada 8 e 9 e estão incompletas. Já reiniciei a box e o problema continua.

texasflood por Novo Utilizador
  • 1086 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos