Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço de ADSL PÉSSIMO COM FALHAS CONSTANTES

Muito boa tarde,No passado dia 22 de abril tentei por 2 vezes contactar a vossa linha de suporte técnico. A chamada não chegava a ser passada a nenhum técnico e era automaticamente desligada.Tenho problemas graves com o serviço ADSL, que já foram rep...

Jouteiro por Novo Utilizador
  • 1277 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box vodafone

Bom dia, tenho um problema de faturação. Cobram uma mensalidade de box indevida. Não consigo contactar a vodafone de outra mneira. Será que me podem resolver o problema por aqui?

Fatura com valor incorreto

Bom dia,Recebi hoje uma fatura que tem um valor total incorreto.Já tentei contactar para o 16912 mas após 30 minutos continuo à espera.Solicito com a maior brevidade possível que me contatem telefónicamente.Obrigado,

jmpnm por Super Contribuinte
  • 1358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta inclusão custo HBO

Boa tarde, nada que não estivesse a espera de acontecer, mas depois de renovar este passado mês e terem me oferecido serviços HBO eFOX+, vejo que me faturam o custo acesso HBO, incorrectamente. Já não bastava terem me cobrado um mês de serviços não u...

VcastrPT por Visitante Junior
  • 1791 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por demora na instalação

Boa tarde, No seguimento do meu tópico anterior, e visto que até à data tenho zero notícias sobre o assunto seja da parte de quem for, tentei verificar em que condições poderia o novo contrato ser cancelado por minha iniciativa, caso a instalação não...

Opticlops por Visitante
  • 3762 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consumo de dados de internet

Bo noite,Como posso saber qual o volume de dados que consumo por mês no meu contrato Net+Voz?Obrigada.

Maria58 por Visitante Junior
  • 2747 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

A Vodafone a ameaçar os clientes!!!

Olá a todosUm pequeno alerta acerca do modus operandi da Vodafone Em fevereiro fui contactado pela Vodafone no sentido de renovar o contrato que terminava no início de abril. Pedi que me ligassem mais perto do final do contrato. Como o meu contrato d...

jorgenog por Contribuinte Junior
  • 3148 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Expansão de Cobertura

Boa tarde,No final do ano passado, entraram em contato comigo para me informar que a cobertura da Vodafone estava em expansão e que durante o mês de Janeiro a minha zona CP: 2855-477 já estaria abrangida e uma vez que o meo periodo de fidelização com...

RuiAmado por Novo Utilizador
  • 1211 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Extensão de fibra na minha rua

Olá boa tarde.Esta semana tentei fazer a instalação do serviço TV Net e voz, os técnicos tiveram cá, mas não conseguiram fazer a instalação porque não tenho cobertura fibra na minha morada, mas na minha rua há, 100 metros da minha casa. Há alguma pos...