Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv Vodafone não funciona correctamente

Já faz vários dias que a tv vodafone não funciona bem. Primeiro no telemovel esta sempre a parar. Para além disso nunca me deixa ver as gravações automaticas, mesmo tendo acabado de as ativar na box.

Narsly94 por Novo Utilizador
  • 1317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código segurança

Boa noite,Sempre que quero ver um filme, o serviço pede um código.Que código?Onde o encontrar?Obrigada.

Patriciaads por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Covid19

Boa tarde.No âmbito da situação atual do mundo, causada por esta pandemia, gostaria de saber se a Vodafone continua a fazer instalação de novos serviços. No meu caso, gostaria de instalar um pacote de TV + Net + Voz ou Net +Voz para poder estar em co...

f075 por Novo Utilizador
  • 1656 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

instalação de vodafone em casa

Neste periodo de quarentena instalam o serviço tv net voz? E numa casa que nunca teve uma instalação previa (uma moradia)? Menciono a moradia pois julgo que se ja houver fibra num predio e muito facil a instalação. Ja numa moradia pode ser mais dific...

Clara3 por Novo Utilizador
  • 1080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO noutros dispositvos

Tentei registar-me no hboportugal para aceder noutros dispositvos. Por duas vezes surge-me um aviso: "o seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com vodafone. (12.42). Solicito ajuda.Obrigada

Csr por Visitante Junior
  • 862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ecran repentino na net

Já alguem visualizou, de repente este tipo de ecran?? Serviço de Apoio ao Cliente Vodafone✖Caro cliente Vodafone, estamos a celebrar o nosso aniversário e escolhemo-lo como vencedor para o prémio gratuito de hoje!Tudo o que tem de fazer é responder a...

Regina72 por Novo Utilizador
  • 1987 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Avaria exterior

Bom dia Sou um cliente recente da Vodafone, acontece que no dia 20 de Fevereiro, ao chegar a casa percebi que não tinha TV, net nem telefone, reiniciei os equipamentos e nada, telefonei do meu telemovel antigo para o apoio, onde me cobraram aproximad...

LuisRamos82 por Visitante
  • 7589 Apresentações
  • 39 respostas
  • 0 Votos

Medida Combate Covid-19

Boa tarde,Todos temos que tentar contribuir para o combate à esta pandemia. Sou proprietário de um ginásio e já tomei a decisão de suspender os treinos como medida de prevenção, na tentativa de evitar a propagação exponencial deste vírus. Vou tar con...

PauloLeal por Novo Utilizador
  • 1747 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação em tempo de covid

Bom dia,Tendo agendada uma instalação nos próximos dias com a Vodafone, gostaria de saber se estão a ser tomadas algumas medidas de protecção por parte da equipa que se deslocará às moradas, nomeadamente uso de máscara e luvas? Obrigada