Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! faturação incorreta

Bom dia,foi-me enviado no passado dia 9 a fatura relativa ao mês de janeiro e na fatura vem debitado um canal premium.Fui verificar atraves do menu da box e nao tem informaçao de nada subscrito nem que canal em questao.Primeiro quero saber que canal ...

filipe_leal por Super Visitante
  • 1359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Abertura de portos não funcional

Olá, Estou a tentar abrir portos para uma aplicação e por mais que tente, é-me impossível estabelecer uma ligação.Eis o que tenho neste momento:Já tentei também com a função DMZ e sem qualquer resultado. Agradeço a atenção,André

Screenshot_20200225_212158.png
AndreLB2 por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de residência

Boa tarde, caros senhores,Estou ausente da minha residência, ou seja, sem acesso ao contrato que fiz com a Vodafone. Assim, gostaria que me fornecessem as seguintes informações :Duração (remanescente) do período de fidelização do contrato.A quantific...

Abreu2 por Visitante Junior
  • 1664 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, gostaria de saber se me atrasar a pagar uma fatura quanto tempo até me cortarem o serviço.

Coentro81 por Novo Utilizador
  • 890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Morada sem cobertura

Boa Tarde ,encontrei recentemente uma oportunidade de mudança de casa , mas que não tem cobertura Vodafone. Restando-me ainda pouco mais de 1 ano de contrato, quais são as possibilidades por parte da Vodafone ? Poderei cumprir o restante contrato com...

diogobarbosa por Visitante Junior
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa noite, qual a forma mais rápida de cancelar um contrato de Net Voz? O contrato já está fora do período de fidelização. Obrigada

Celia3 por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de taxa de atraso sem sentido.

Há uns meses atrás, recebi um e-mail a indicar que apesar de ter o débito directo activo não me o conseguiram fazer e pediram-me para fazer o pagamento por entidade e referência multibanco. Nunca pedi para me desactivarem o débito directo e, ao conta...

deb_directo.jpg

Sem internet voz e móvel

Boa tarde, Estive a manhã toda sem televisão, telefone e internet. Andei pelo vosso site a tentar contactar-vos, para que a chamada seja gratuita dizem para ser realizada pela App. Instalei a App e tentei contactar, no entanto a chamada cai de imedia...

FilipaBarrote por Novo Utilizador
  • 1109 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação Debito Direto

Como ativo o debito direto do plano fixo de fibra de tv/net/voz?Já tentei submeter o formulario através do centro de contato do site da Vodafone mas dá erro ao submeter o formulario.Obrigada 

937121200 por Novo Utilizador
  • 2882 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos