Renovação de contrato
Bom dia, ontem fiz a renovação do meu contrato tv net voz, já respondi ao sms que me mandaram mas ainda nao recebi as condições contratuais nem sequer o aumento de velocidade que ficou acordado ainda está ativo.
Bom dia, ontem fiz a renovação do meu contrato tv net voz, já respondi ao sms que me mandaram mas ainda nao recebi as condições contratuais nem sequer o aumento de velocidade que ficou acordado ainda está ativo.
Boa noite Possuo o serviço TV NET VOZ fibra, desde Agosto de 2019, sendo meu contrato de 24 meses,faltando me 16 meses para o fim do mesmo. Por mudança de habitação, contactei a Vodafone, para realizar uma transição do serviço para a novamorada, o op...
Exmos Srs gostaria de saber como posso fazer para aumentar a velocidade da internet fixa que tenho no pacote contratado. Atenciosamente, os melhores cumprimentos
Boa tarde. Aqui à uns meses atrás fui a uma agência Vodafone pois não recebia as faturas por email, pois estava mal escrito. Na altura corrigimos mas continuo sem receber nada.Também através da app my Vodafone não consigo ter acesso a elas.
N.º de conta: Há cerca de 15 dias, contratei um dos vossos pacotes de serviços, sendo que, no que refere à internet, a mesma teria uma velocidade de 200/100 Mbps. No momento da instalação, foi referido pelo técnico que procedeu à mesma que a localiz...
Boa noite, Será possível após vários anos há espera de Fibra terem instalado na zona, passando os cabos à minha porta, e mesmo assim não conseguir aderir porque não instalaram PDO?! Tenho um antes e um depois, mas parece que ignoraram um cliente VDF!...
Boa noite, Hoje quando tentei abrir a app TV Vodafone numa box Android TV que possuo pediu-me para fazer login novamente. Após fazer login deparei-me com a mensagem "não é possivel adicionar mais devices na conta especificada". Neste momento não cons...
Boa tarde, Venho por este meio demonstrar o meu desagrado perante o facto de querer aderir ao pacote net 100gb+telefone fixo, pois o meu local de residência não tem disponível fibra, e a vodafone informa que não faz a instalação. Tenho um pacote de i...
Venho reportar um problema que surgiu hoje no Fox+. As temporadas de todas as séries estão incompletas, faltam bastantes episódios. Exemplo: 24 só existe a temporada 8 e 9 e estão incompletas. Já reiniciei a box e o problema continua.
Boa tarde, Desde dia 9 de Abril que tento entrar em contato convosco para renovar o contrato 24meses, visto não ter sido contactado quando este terminou o que é o processo normal. Por causa disso foi-me cobrada uma mensalidade com o valor total sem d...