Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento do serviço

Boa noite.Estou desde as 17h a tentar preencher o formulário de envio de email no vosso site e não há maneira de o conseguir enviar. Já tentei em vários browsers, vários dispositivos e nada faz com que o email seja enviado. Entrei no chat online, con...

Margarida00 por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração de Morada

Boa tarde,Devido à situação actual do vírus Covid-19, eu ausentei-me da minha área de residência e desloquei-me para próximo da família. Liguei para a linha de apoio ao cliente a pedir a alteração temporária de morada do meu serviço, o qual foi efect...

mpsm por Contribuinte Junior
  • 1191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato TV+NET+VOZ

Boa tarde.O meu contrato de fidelização TV+NET+VOZ termina no inicio do proximo mês e ando há dias a tentar ligar para o Apoio ao Cliente para conhecer as condições de refidelização mas ao fim de vários minutos à espera acabo sempre por desistir. Há ...

rui_lx por Super Visitante
  • 1285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor incorreto

Boa tarde,enviaram-me mensagem com os dados para pagar referente à fatura do mês de fevereiro. O servilo que pago tem a mensalidade fixa de 28.89 euros. Agora a de fevereiro vem com o valor de 179.17 euros.Gostaria que reenviassem nova fatura com o v...

Catarina29ol por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ocorrencia na box

Boa tarde.No dia 21/03/2020 contactei o apoio porque a Box 4k não funciona.Aparece um erro (X4 a vermelho).Até hoje aina não resolveram a situação.Podem por favor verificar o que se passa?A ocorrencia está registada com o nº 2-1005XEVXObrigado

Nunz10 por Visitante Junior
  • 1407 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Facturação Incorrecta

Bom dia,Verifiquei que na factura de Fevereiro 2020, cuja mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 53,90€ (campanha colaboradores, que inclui FOX+ e HBO) conforme  https://www.vodafone.pt/campanha-colaboradores/pacotes-movel.html foi fatur...

CyclonixPT por Visitante Junior
  • 1126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone não funciona correctamente

Já faz vários dias que a tv vodafone não funciona bem. Primeiro no telemovel esta sempre a parar. Para além disso nunca me deixa ver as gravações automaticas, mesmo tendo acabado de as ativar na box.

Narsly94 por Novo Utilizador
  • 1323 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código segurança

Boa noite,Sempre que quero ver um filme, o serviço pede um código.Que código?Onde o encontrar?Obrigada.

Patriciaads por Novo Utilizador
  • 1092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Covid19

Boa tarde.No âmbito da situação atual do mundo, causada por esta pandemia, gostaria de saber se a Vodafone continua a fazer instalação de novos serviços. No meu caso, gostaria de instalar um pacote de TV + Net + Voz ou Net +Voz para poder estar em co...

f075 por Novo Utilizador
  • 1672 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos