Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Reclamação Fatura

Boa tarde, Depois de estar 1H no 16912 - Apoio técnico, não fui atendido.Necessito ser contatado devido ao fato de a fatura deste mês estar incorrecta, estando a ser cobrados valores indevidos.Aguardo contato da vossa parte com a maior brevidade poss...

psts por Contribuinte Junior
  • 1732 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Boa tarde,Mudei de casa e já fiz o pedido de mudança na vodafone só que ainda não fui contactado pela equipa da instalação para o agendamento, estou a pagar pelo serviço e não o estou a utilizar. Queria saber, visto a situação atual de alerta, para q...

juv por Visitante
  • 2768 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar pedido de instalação online

Bom dia,Fiz pedido online de instalação de pacote tv net voz e ficou pendente de confirmação de técnico de disponibilidade nesta morada.Quero cancelar o pedidoObrigadoManuel Canha

Manuel_Canha por Visitante Junior
  • 1803 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar conta HBO do meu serviço antigo

Bom dia, Eu mudei recentemente de casa e portanto tenho um contrato novo. Neste contrato tenho acessoa à HBO por 24 meses. Já activei o serviço na minha box e está a funcinar tudo bem. Mas quando tento activar o serviço em outros dispositivos (telemo...

MQ por Novo Utilizador
  • 1818 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

internet lenta, velocidade 100mb na realidade sao 7mb,

boa tardeeu percebo que a quarentena faz com que o serviço fique carregado e que limite a velocidade mas nao consigo fazer mesmo nada, nem jogar, nem ver videos.. isto esta mesmo mal. so por volta das 23h é que volta ao normal, por favor se conseguir...

Joaofe por Novo Utilizador
  • 10776 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Valor da fatura mensal

Bom dia,A minha fatura mensal tem o valor errado, estão a cobrar pelo serviço um valor superior ao contratado. O que fazer ?

Sofia_Silva05 por Visitante Junior
  • 1862 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos