Restringir apresentação do número fixo
Boa Tarde !Qual o código que devo inserir no telefone fixo para restringir a apresentação do número ?
Boa Tarde !Qual o código que devo inserir no telefone fixo para restringir a apresentação do número ?
Desde as 13h estou sem net+tv+fixo
Boa tarde, Depois de estar 1H no 16912 - Apoio técnico, não fui atendido.Necessito ser contatado devido ao fato de a fatura deste mês estar incorrecta, estando a ser cobrados valores indevidos.Aguardo contato da vossa parte com a maior brevidade poss...
Boa tarde,Mudei de casa e já fiz o pedido de mudança na vodafone só que ainda não fui contactado pela equipa da instalação para o agendamento, estou a pagar pelo serviço e não o estou a utilizar. Queria saber, visto a situação atual de alerta, para q...
Venho por este meio requerer a rescisão do serviço TV NET e Voz devido a incumprimento por parte da Vodafone. Visto que o vosso formulario de contacto não esta a funcionar e o vosso servidor está a rejeitar os email enviados.(sabe-se lá porque) Se a ...
Bom dia,Fiz pedido online de instalação de pacote tv net voz e ficou pendente de confirmação de técnico de disponibilidade nesta morada.Quero cancelar o pedidoObrigadoManuel Canha
Iniciei novo contrato com a Vodafone de TV Net Voz na passada quarta feira e desde então que não tenho serviço de TV.Após várias chamadas, ao longo destes dias, praticamente horas ou em espera ou a falar do mesmo tema onde nunca foi resolvido o probl...
Bom dia, Eu mudei recentemente de casa e portanto tenho um contrato novo. Neste contrato tenho acessoa à HBO por 24 meses. Já activei o serviço na minha box e está a funcinar tudo bem. Mas quando tento activar o serviço em outros dispositivos (telemo...
boa tardeeu percebo que a quarentena faz com que o serviço fique carregado e que limite a velocidade mas nao consigo fazer mesmo nada, nem jogar, nem ver videos.. isto esta mesmo mal. so por volta das 23h é que volta ao normal, por favor se conseguir...
Bom dia,A minha fatura mensal tem o valor errado, estão a cobrar pelo serviço um valor superior ao contratado. O que fazer ?