Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade internet

Boa tardeEstou extremamente descontente com as velocidades de internet uma vez que pago um serviço de 200mb e tenho á volta de 30mb muitas vezes, não conseguindo ter acesso em condições a serviços de internet e outros que pago como a Netflix.Gostaria...

marco120 por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento temporário

Encontro me no estrangeiro por motivos proficionais, preciso de cancelar temporariamente o servico contratado tv+net+voz, ate o meu regresso como devo proceder?

RogerioB por Novo Utilizador
  • 1562 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema no Restart TV

Boa tarde, venho informar que estou com problemas na Restart TV, anda com falhas constantes.Ora bloqueia sem razão aparente a meio de uma emissão, ora informa que nao é possivel continuar e só dá hipotese para voltar à emissao ao vivo. ora escolho um...

jpaulocsgomes por Novo Utilizador
  • 5008 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à Vodafone TV no smartphone

Boa tarde ,não consigo aceder ao serviço Vodafone TV através do telemóvel, troquei recentemente de numero igualmente Vodafone e apartir dai ,a aplicação não reconhece nenhum serviço de TV associado, pede para gerar um código através da box,mas não te...

520741777 por Novo Utilizador
  • 1646 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

FIm de Fidelização

Boa tarde, Tenho um contrato TV+Net+Voz com a Vodafone e gostaria de saber quando este se finaliza. Obrigado desde já

Número de acesso

Boas tardes, Preciso da vossa ajuda, existe algum nº de acesso á Vodafone gratuito. Obrigadofmsousa

Sousa61 por Novo Utilizador
  • 1235 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Factura com valores errados mais um mês

Boa tarde,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 38.99€ Documento n° FT101/002597949.Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores, sendo por mim reportadas as falhas to...

Peredo1980 por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro 4K

Problemas que a actual VBoxPro 4K apresenta Na anterior box o comando tinha um botão de parar, aceder guia tv, gravações e opções, neste novo comando desapareceram e na verdade fazem falta.Tem a opção de dar comandos por voz mas não inclui a possibil...

Paulo68 por Novo Utilizador
  • 1245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa noite Vai na segunda semana e sem sucesso na resolução do problema no serviço Desde sábado, 4, que ando a ter quebras de ligação no TV Net Voz. O problema tem vindo a agravar hoje não consigo estar online mais que 5 minutos. Esto uem teletrabahlo...

mescaleh por Novo Utilizador
  • 3146 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturação incorreta

Boa tarde,hoje recebi a fatura e pude verficar que me está a ser cobrado um canal premium quando ja efetuei o cancelamento do mesmo ha mais de 60 dias e nem se encontra ativo assim como consumo de videoclube quando na realidade nos ultimos tempos não...

filipe_leal por Super Visitante
  • 4750 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos