Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acesso a facturas pelo my vodafone

Boa noite,Queria perceber como posso ter acesso ao registo de facturas (pagas e por pagar) do meu serviço TV Net e Voz a partir do MyVodafone. Ao entrar no MV a partir da aplicação, consigo ter acesso às facturas referentes ao telemóvel mas não consi...

manuelesp por Novo Utilizador
  • 2096 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

rescisão de contrato

Boa tarde, Dada a actua situação de emergência devido ao surto de Covid-19, é-me impossível imprimir/enviar uma carta registada com o pedido de Rescisão do meu Contrato e respectivo formulário. Neste sentido, venho pedir um endereço de e-mail para on...

Cancelar contrato Vodafone

Bom dia. Não estou satisfeito com o serviço que me foi instalado no dia 14 de abril de 2020, gostaria de cancelar o mesmo, uma vez que a ligação ao cabo coaxial para espalhar o sinal para as outras TVs não se encontrar ativo. E como estou dentro dos ...

App Vodafone TV para Mac morre uns segundos depois de abrir

App Vodafone TV para Mac morre uns segundos depois de abrir.Antes do ultimo update funcionava bem, mas tinha que ter a app "Team Viewer" fechada, senão a App Vodafone TV dava um erro.Agora nem com todas as apps e serviços fechados...

ruimartinsptl por Novo Utilizador
  • 1444 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Gostaria de saber como posso trocar de conta Netflix na TV, após várias tentativas não consegui solucionar este problema, apenas me exibe os planos de pagamento. Obrigado.

Resolvido! Cobrança de chamadas para linha 16913 por dificuldades técnicas

Boa noite,Dia 14 de Abril de 2020, liguei para a linha 16913 para reportar dificuldades de internet no serviço de casa dos meus pais: pouca velocidade e pouco alcançe da rede WiFi. Foi-me explicado que por vezes é necessário fazer uma nova configuraç...

Não pedi IP fixo

Como todos os cliente da Vodafone já sabem as leases do IP atribuido podem durar uma eternidade. Eu sou daqueles clientes que vou vendo que IP externo tenho e anoto as datas e respetivos IP.O IP que atualmente tenho já dura desde maio de 2019. Antes ...

jpedfonseca por Novo Utilizador
  • 2345 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Alteração de tarifárioBom dia, sou cliente da vodafone há alguns anos, onde já fiz várias alterações de tarifários, em que ao fim de uma hora estava ativo,fiz uma alteração no dia 15 de abril, ontem liguei por diversas vezes e com longos minutos de e...

carlosbotelho por Visitante Junior
  • 9292 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Resposta a reclamação

Boa tarde, eu fiz uma reclamação no livro de reclamações online e obtive uma resposta por parte da Vodafone. Como é que eu posso responder a essa resposta, se todos os links recebidos no email da Vodafone são inválidos (vão ter a uma página de erro 4...

joaofrp por Visitante Junior
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping/ms alto para o servidor da América do sul.

Boa noite,Eu não consigo perceber porque apenas a vodafone tem um ping tão alto para os servidores da América do sul.Ao comparar com amigos que utilizam os serviços de concorrentes como a MEO ou NÓS é uma vergonha o meu ping.Enquanto meus amigos cons...

Jardenia por Novo Utilizador
  • 2551 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos