Wi-Fi
Bom dia, Em algumas partes da minha casa não apanho internet. Haverá alguma solução para resolver este problema? Existe algum aparelho que possa utilizar para ter internet nas divisões da minha casa?Aguardo uma resposta. Atenciosamente,Pedro
Bom dia, Em algumas partes da minha casa não apanho internet. Haverá alguma solução para resolver este problema? Existe algum aparelho que possa utilizar para ter internet nas divisões da minha casa?Aguardo uma resposta. Atenciosamente,Pedro
Bom dia.O meu nome é Samuel Gonçalves e a minha conta Vodafone é ********Tenho o serviço Net + Voz. A Internet funciona bem, mas o telefone não. Liguei o telefone ao router e ficou conectado à rede Vodafone. Mas quando faço uma chamada, ouço a mensag...
Boa tarde,Desejo rescindir o meu contrato tv. net, voz e para tal, preciso de saber qual o email da vodafone para onde posso enviar a documentação necessária.ObrigadaCumprimentos
Boa tarde. Recentemente mudei a minha residência e necessitei de transferir o serviço antigo para a nova residência, subscrevendo ao mesmo serviço que tinha contratado e ficando fidelizado por mais 24 meses. No momento de celebração do novo contrato,...
Boa tarde, queria pf cancelar um canal que foi subscrito por engano e que estou a pagar mais 10 € do que o habitualObrigada
Boa tarde, Alguém me sabe dizer qual o email que poderei utilizar para fazer uma reclamação a vodafone?Utilizei o apoiocliente@vodafone.pt mas não foi entregues. Obrigada
Boa tarde,Desde sábado que me encontro sem serviço de tv/net, o que nesta altura em que me encontro em teletrabalho é imprescindível! O serviço de tv não funciona já há cerca de 2 semanas, mas a net desde há 4 dias. Tenho as facturas todas em dia e a...
Viva,Atualmente no meu prédio todas as operadoras que consultei ( MEO, NOS, NOWO ) têm cobertura & oferta de serviços fibra ( neste momento tenho serviço fibra da meo ) . Ao realizar o teste de cobertura ou em contacto com assistentes da vodafone via...
Bom dia peço por favor um contacto por parte da Vodafone porque mais uma vez não vou ser contactado para negociar as condições contratuais e pelo que me indicaram o a fidelização termina em abril.Podem contactar a qualquer hora. E também gostava de s...
Sou cliente Vodafone fibra zona rural desde 3 maio de 2018 e fiz refidelizaçao com promessa de substituição do router e trocaram por um igual até a pouco tempo tudo bem agora o Wi-Fi falha muito e um assistente disse só tinha possibilidade de novo co...