Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ping/ms alto para o servidor da América do sul.

Boa noite,Eu não consigo perceber porque apenas a vodafone tem um ping tão alto para os servidores da América do sul.Ao comparar com amigos que utilizam os serviços de concorrentes como a MEO ou NÓS é uma vergonha o meu ping.Enquanto meus amigos cons...

Jardenia por Novo Utilizador
  • 2491 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

voz

ola gostaria de saber se é possivel ligar dois telefones na rede com o mesmo numero sou cliente TV Net Voz obrigado 

machado15 por Novo Utilizador
  • 1944 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Condominio sem PDO

Boa tarde,Exponho aqui o meu problema visto o vosso formulário de email não estar a funcionar.Estamos em processo de transferência de morada, sabemos que estão a expandir a rede de FIBRA no concelho de Condeixa. Questionei técnicos instaladores de re...

TFranca por Novo Utilizador
  • 1342 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cortes no serviço

Boa tarde. Devido à situação atual, tenho uma fatura atrasada já vai fazer os 30 dias. Gostava de saber se estão a fazer cortes de serviço ao fim dos 30 dias? Só vou conseguir efetuar o pagamento no final do mês de Abril. É possível?

Bsalves por Novo Utilizador
  • 1250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet

Boa tardeEstou extremamente descontente com as velocidades de internet uma vez que pago um serviço de 200mb e tenho á volta de 30mb muitas vezes, não conseguindo ter acesso em condições a serviços de internet e outros que pago como a Netflix.Gostaria...

marco120 por Novo Utilizador
  • 1041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento temporário

Encontro me no estrangeiro por motivos proficionais, preciso de cancelar temporariamente o servico contratado tv+net+voz, ate o meu regresso como devo proceder?

RogerioB por Novo Utilizador
  • 1598 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema no Restart TV

Boa tarde, venho informar que estou com problemas na Restart TV, anda com falhas constantes.Ora bloqueia sem razão aparente a meio de uma emissão, ora informa que nao é possivel continuar e só dá hipotese para voltar à emissao ao vivo. ora escolho um...

jpaulocsgomes por Novo Utilizador
  • 5123 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à Vodafone TV no smartphone

Boa tarde ,não consigo aceder ao serviço Vodafone TV através do telemóvel, troquei recentemente de numero igualmente Vodafone e apartir dai ,a aplicação não reconhece nenhum serviço de TV associado, pede para gerar um código através da box,mas não te...

520741777 por Novo Utilizador
  • 1696 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

FIm de Fidelização

Boa tarde, Tenho um contrato TV+Net+Voz com a Vodafone e gostaria de saber quando este se finaliza. Obrigado desde já