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Resposta

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Solução

Router

tida1
Visitante
Visitante
Olá, recentemente meu router foi trocado devido à problemas na Internet. Não conseguia assistir TV e nem trabalhar na sala. Após troca de router o problema diminui e agora voltou a acontecer. Estou a quase 1 ano pagando um pacote caro para ter uma Internet rápida e com dois pontos em minha casa e ainda não consigo usufruir. É frustrante
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tida1

 

Lamentamos muito a dificuldade constante sentida no seu serviço.

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao link;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone