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Solução

Internet lenta

santini5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, mudei hoje de serviço para internet fixa de dados móveis, com tráfego ilimitado. Pelas 11h quando o técnico instalou tinha velocidades de 15mb no Speedtest Vodafone. Agora estou com velocidades de 2mb ou menos. Acabei de ligar e pagar uma chamada para o 16913, puseram-me em espera e a seguir desligaram e não devolveram a chamada. Lastimável!
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @santini5,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Caro Jorge_Vodafone já reiniciei várias vezes. Alternei entre 4g e 3g, com os resultados a melhorarem pouco em 3g (cerca de 4/5mb por s). Quanto ao ligar para o 16913, se leu o que escrevi, viu que já liguei mas desligaram a chamada. Ainda estou à espera que devolvam. Relembro para os mais incautos de que é uma chamada paga e nada barata.

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos e lamentamos a situação.

 

Contudo, para que a sua questão seja analisada pela Área Tecnica, pedimos que entre em contacto novamente.

 

Em alternativa, pode ligar gratuitamente através da aplicação My Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Pode dizer-me como ligo gratuitamente através da APP My Vodafone? O meu serviço não é TV net voz.

Anónimo
Não aplicável

Face ao exposto, não é possível o contacto gratuito.

 

Pedimos que reinicie o equipamento e caso a dificuldade se mantenha, pedimos que ligue para o Apoio Técnico.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

@Anónimo Pergunto-me se você sequer leu o meu primeiro post... Enfim... Contrato internet 4G para ter velocidades de 2mb, ligo para o 16913 A PAGAR e desligam a chamada ou dizem que a antena não tem nenhum problema. Malta, não se deixem enganar.

Olá @santini5,


Não foi detetado qualquer erro em sistema. 

 

Pedimos que desligue o seu equipamento retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o Atendimento Tecnológico - 1214.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

A internet continua lenta como tudo. Velocidades de 1MB/s em 3G. Porque em 4G nem 1Mb/s consigo ter. Que porcaria. Dizem-me para retirar o cartão, quando o router é lacrado... Enfim...a contar os dias para o fim da fidelização.