Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2020 10:58 PM
em 01-05-2020 09:43 AM
Olá @santini5,
Pelo exposto, sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-05-2020 09:53 AM
em 01-05-2020 11:00 AM
Compreendemos e lamentamos a situação.
Contudo, para que a sua questão seja analisada pela Área Tecnica, pedimos que entre em contacto novamente.
Em alternativa, pode ligar gratuitamente através da aplicação My Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-05-2020 11:09 AM
em 01-05-2020 12:39 PM
Face ao exposto, não é possível o contacto gratuito.
Pedimos que reinicie o equipamento e caso a dificuldade se mantenha, pedimos que ligue para o Apoio Técnico.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-05-2020 01:10 PM
em 01-05-2020 01:30 PM
Olá @santini5,
Não foi detetado qualquer erro em sistema.
Pedimos que desligue o seu equipamento retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o Atendimento Tecnológico - 1214.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 30-01-2021 12:19 AM