Criação
Resposta
Solução
em 27-01-2021 10:37 AM
Bom dia,
gostaria de saber se existe forma de redirecionar uma chamada que recebo no numero fixo para um numero voip mantendo o numero de origem.
Ou seja, um individuo liga-me do seu numero 91xxxxxxx para o meu 22xxxxxxx e eu atenderia no meu numero 309xxxxxx, mas ao tocar a chamada no numero 309xxxxxx eu saberia que a origem é o 91xxxxxxx.
Se me poderem ajudar neste sentido nem que tenha que investir em hardware.
Obrigado!
Cumprimentos,
Tiago Costa
em 27-01-2021 11:35 AM
Olá @TCosta87,
Quando um Cliente, reencaminha as suas chamadas para outro número de telefone, a informação que surge no visor do equipamento, do número que vai atender as chamadas reencaminhadas, é o número de telefone de quem efetuou a chamada (número de origem), desde que este, não seja confidencial.
Alguns modelos de equipamentos, poderão ter comportamentos diferentes, como por exemplo, em vez de aparecer o número que efetuou a chamada, aparecer o número, para o qual as chamadas foram reencaminhadas, mas por norma, quase todos os equipamentos, assumem o comportamento mencionado em cima.
O reencaminhamento de chamadas, para o serviço de Voz, é possível nas modalidades:
Caso pretenda ativar, pedimos que por mensagem privada nos indique os seguintes dados:
- Número fixo
- Nome e morada completos do titular
- Número para onde deseja reencaminhar
- Modalidade de reencaminhamento pretendida
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 29-01-2021 05:22 PM
Obrigado @JoãoR_Vodafone ,
só mais uma questão uma vez que tenho numero fixo de um plano TV Net Voz Vodafone, terei algum custo adicional ao reencaminhar as chamadas?
em 29-01-2021 06:39 PM
Olá @TCosta87,
Não tem qualquer custo adicional ao ativar reencaminhamento de chamadas.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone