cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet

Seau
Visitante
Visitante
Bom dia,

No passado mês de Setembro, fizeram-me a nova instalação (mudança de morada), no entanto não foi possível testar tudo conforme aconselhável porque a casa ainda se encontrava em obras.

No mês de Novembro já tínhamos as obras concluídas e verificamos que estava tudo operacional, pelo menos aparentemente, uma vez que tínhamos todas as tvs com sinal bem como o wi-fi operacional.

Acontece porém, que um dos cabos passados foi para o sótão da habitação onde seria 'montado' um espaço para fazer stream, etc. Esse, só há coisa de um mês ficou mais ou menos pronto mas para grande infelicidade minha o referido cabo não dá sinal. De forma a ter internet no sótão, tenho usado uma pen wi-fi (que não é viavel uma vez que perde muito o sinal) e a solução que me tem tornado possível ter internet por cabo no pc tem sido um cabo velho por fora da habitação. O que não é naturalmente interessante do ponto de vista estético e funcional. 

Uma vez que o serviço não está de todo do meu agrado, venho por este meio solicitar junto de vós a resolução deste problema. De referir, que penso que o problema do cabo possam ser os terminais, dado que o cabo dificilmente estará danificado, em todo o caso questiono como posso resolver esta solução pela melhor, da forma profissional e exemplar a que a vodafone já me habituou ?

Aguardo contacto.
Melhores Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Seau,

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a situação reportada. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone