Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Acesso a Equipamentos com Ip na gama 100.x.x.x

Rosmaninho
Visitante Junior
Bom dia, Tenho instalados cerca de 25 Equipamentos (routers) para acesso remoto., a funcionar por um serviço de DNS. Desde o dia o dia de ontem que Todos os Equipamentos com IP na Rede 100.x.x.x não estão acessíveis de outros ISP, ou até mesmo de ISP vodafone com o ip local máquina diferente de 100.x.x.x Esta situação aconteceu-me no apagão, os serviços começaram a retomar lentamente, os equipamentos conseguiam enviar informação, mas não permitia o acesso de fora. Agora desde ontem voltou a repetir, esta situação tem que ser algo com o encaminhamento interno da vodafone. Pois não param de funcionar 25 serviços de uma vez única. Os que funcionam os Ip's tem um inicio diferente de 100. Existe algum problema interno novamente?
# So queria ter um bom serviço...
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Carol_Vodafone
Moderador

Olá @Rosmaninho,

 

Lamentamos a situação, informamos que não temos o report de qualquer problema interno neste momento.

 

Para resolução da dificuldade sugerimos o contacto com a nossa equipa técnica. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.

 

Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Em alternativa poderá encaminhar através do formulário do site sendo entretanto a forma mais célere, o contacto telefónico.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

Mostrar mais
nsoaresPT
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Temos exatamente o mesmo problema. a gama 100.x destina-se a uma zona de NAT para os ISPs, onde vários utilizadores partilham o mesmo endereço de IP. O problema está quando é necessário correr serviços nesses acessos, perde a possibilidade de o fazer.

 

@Carol_Vodafone não existe a possibilidade de solicitar ao apoio técnico a utilização de gamas de ips públicos?

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá nsoaresPT,

 

Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Como alternativa, sugerimos a utilização do nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais