Criação
Resposta
Solução
em 25-02-2022 12:41 PM
25-02-2022 01:22 PM - editado 28-02-2022 12:05 PM
Olá @Rosmaninho,
Lamentamos a situação, informamos que não temos o report de qualquer problema interno neste momento.
Para resolução da dificuldade sugerimos o contacto com a nossa equipa técnica. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Em alternativa poderá encaminhar através do formulário do site sendo entretanto a forma mais célere, o contacto telefónico.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 05-04-2022 01:53 PM
Boa tarde,
Temos exatamente o mesmo problema. a gama 100.x destina-se a uma zona de NAT para os ISPs, onde vários utilizadores partilham o mesmo endereço de IP. O problema está quando é necessário correr serviços nesses acessos, perde a possibilidade de o fazer.
@Carol_Vodafone não existe a possibilidade de solicitar ao apoio técnico a utilização de gamas de ips públicos?
em 05-04-2022 02:40 PM
Olá nsoaresPT,
Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Como alternativa, sugerimos a utilização do nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone