cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Morada

FabioRocha22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há pouco mais de um mês a Vodafone contactou me e ofereceu me uma opção de TV net voz mais dois telemóveis, agora necessito de mudar de residência e ao fazer o pedido eles dizem que não podem manter o valor que me ofereceram, o que já não é vantajoso para mim, se fosse este o caso há um mês não teria aceitado a oferta e consequentemente uma renovação de 2 anos, espero que consigam manter a oferta ou terei que rescindir, para terem uma ideia fixa mais em conta pagar o valor da rescisão em alguns meses junto com outra prestação de outro serviço , do que o valor que pedem atualmente
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FabioRocha22 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da refidelização.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone