Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Primeira fatura com valor

Boa tarde, Estava a verificar a primeira fatura que recebi e estava indicado o valor 4.49€, com indicação do período 13 a 15 de Janeiro, sendo que a data de adesão foi 12 de Janeiro. Sendo que a primeira mensalidade era gratuíta como explicitado dura...

jcluzio por Super Visitante
  • 1088 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de envio de Email

Boa Tarde, estou a tentar mandar um email para a vodafone e não estou a conseguir, já tentei outro browser e dá erro na mesma. Alguem me pode ajudar?Obrigado Carla Nunes

CarlaNunes1 por Visitante Junior
  • 1574 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problema com telefone fixo

Desde segunda-feira reportei um problema com o meu telefone fixo por não receber chamadas internacionais e até hoje o problema não foi resolvido. Ninguém tem a decência de me informar sobre o estado do pedido ou se necessitam de mais informações para...

Pedro112 por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de contrato - dualidade de criterios nas propostas

Bom dia,Uma vez que o formulário de contacto da Vodafone está sempre em baixo, ocorrendo sempre erros quando é submetido, mesmo com testes em vários browsers, venho por este meio apresentar as minhas dúvidas/reclamações.No ambito de uma renegociação ...

ruifoliveira por Novo Utilizador
  • 1434 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

router antiga 200 MG (Technicolor TG784n v3).

Bom Dia,TENHO EM MINHA CASA  o pacote RED 1GB  e após diversos testes verifico que a velocidade de download não atinge o contratadoTenho este pacote ja faz mais de 2 anos e ultimamente tenho tido problemas com a velocidade.fiz várias denuncias á voda...

alexsandrovc por Novo Utilizador
  • 1588 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV NET VOZ - Problemas com TV e NET

Estou com 2 problemas que nunca tiveram solução por parte da Vodafone. Problema NETNão consigo apanhar Internet em toda a casa.Tenho o Smart Router 2.0 e depois mesmo instalando um Repetidor de sinal, tenho um quarto onde a SmartTV (comprada em 2019)...

colemauro por Novo Utilizador
  • 1327 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

IP em Blacklist (bloqueado)

Boa tarde,Existe forma de verificar se um IP se encontra em blacklist na Vodafone?Eu consigo aceder através de qualquer operadora, menos pela rede Vodafone! Cumprimentos.

Pedemoniu por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aceder à rede de casa do exterior

Boa tarde, Como posso aceder à página do router do exterior? Quando existe algum problema técnico e necessito de reiniciar o router, precisava de aceder à página do router através do exterior porque quem está na residência não o sabe fazer.

jmbessa por Novo Utilizador
  • 1905 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a internet

Estou sempre com lags, ou a internet desliga-se e não dá para conectar. Se o router estiver com problemas, como faço para o trocar?

VeX por Ultra Assessor
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Wi-Fi

Bom dia,Faz alguns dias que o serviço Wi-Fi tem falhas constantes...Já não é a primeira vez que reporto este problema. Sempre que me contactam fazem os testes e está tudo bem... Como explicam eu estar sempre com a Internet a falhar? Será possível que...

Fraga1 por Novo Utilizador
  • 1237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos