cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo responder "Sim" às mensagens da vodafone

renatomorais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em primeiro lugar acho que é uma estupidez um cliente da vodafone ter que pagar para ligar à Vodafone, especialmente quando é para o fazer para aumentar o pacote que tem (e dar mais dinheiro à Vodafone): O atendimento que tive também é um pouco vergonhoso já que fui transferido umas 5 vezes - a vodafone não se importa porque obviamente está a cobrar né.

 

Chegando ao ponto deste post. Eu consegui aumentar o meu pacote para 100mb pelo telefone, mas ainda não os tenho e continuo a receber um SMS da vodafone que me diz "Para autorizar ativacao do Net Voz Fibra, responda gratis com a palavra SIM." Já tentei responder mais de 10 vezes e ando nisto há 3 dias e ainda nada, a mensagem nunca consegue ser enviada. Já o tentei fazer de vários sitios e já adicionei dinheiro ao meu cartão, por isso o problema não é do meu lado... 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @renatomorais,

 

A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site, em todo o caso, a Vodafone disponibiliza outros canais de atendimento gratuitos

 

Para situações relacionadas com as campanhas Vodafone temos disponível a linha gratuita 16911 nesse sentido, não conseguindo responder deverá entrar em contacto com estes.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone