Criação
Resposta
Solução
em 27-10-2019 11:10 AM
Bom dia, comprei a pouco tempo o novo Call Of Duty Modern Warfare, comprei, baixei e quando fui para jogar nao me consegui conectar ao servidor e pensei como o jogo lançou mesmo agora vou esperar umas horinhas. No dia seguinte fui tentar jogar denovo e continuo sem conseguir, fiz reset, port forwarding, dmz, desativei a firewall do router e do meu pc e nada. Como ultima opçao comprei uma vpn e conectei-me a Portugal, entrei no jogo e finalmente consegui conectar-me ao servidor, decidi desativar a vpn enquando estava no menu do jogo e mal desativei fui desconectado. Liguei ontem para o apoio e disseram que a vodafone nao estava a bloquear nenhum trafego. O que podera ser entao ?
em 27-10-2019 12:09 PM
Olá @ItsDotV0,
Será necessário entrar em contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-10-2019 12:25 PM
Como disse no post, liguei ontem a dizer o meu problema e disseram que nao sabem, que a vodafone nao esta a bloequar nenhum trafego. Por isso que vim aqui pedir ajuda
em 27-10-2019 01:09 PM
Todas as questões relacionadas com o serviço fixo deverão ser reportadas via 16913, tendo já efetuado e continuando com dificuldades, o que aconselhamos é que volte a contactar.
Obrigada,
Marta_Vodafone