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Solução

Reembolso de Chamada o 16913

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde, 

Realizei uma chamada para o serviço e apoio técnico com uma avaria relativa à falta de sinal, da qual não tive qualquer culpa.

Agradeço a restituição do valor da chamada na próxima fatura.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Anónimo,

 

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto, sendo estes gratuitos.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Poderá verificar esta e todas as informações relativas aos contactos de Apoio ao Cliente no nosso site.

 

No entanto, para podermos verificar o historial do contacto, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone/número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

A vodafone que se preocupe em fornecer um serviço de qualidade, que ultimamente isso não está mesmo a acontecer, e nesse caso já não necessitarei de contactar tantas vezes o suporte técnico. 

Já agora, se me pudesse esclarecer como é que se consegue aceder ao serviço do my vodafone, quando se esta sem dados móveis e sem internet fixa, agradecia imenso. E a indisponiblidade dos dados móveis e da internet fixa também não foi culpa minha.

Vai haver algum tipo de compensação pelo tempo que fiquei sem serviço? À semelhança da NOS que ofereceu 2gb de dados aos clientes afetados por uma falha técnica, a vodafone foi ofercer algo ou nem um pedido de desculpas temos?

Como deve compreender é desagradável, sobretudo para quem necessita de internet para trabalhar, estas falhas constantes. 

 

 

Olá @Anónimo, 

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone