Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2024 07:57 PM
Boa tarde.
Desde a semana passado que tenho a VPN do cliente para onde tenho trabalhado a cair constantemente, sei que tal é devido a atualizações da VDF, porque já ocorreu com colegas meus (a cada 2 ou 3 min a VPN reinicia).
Tento contactar o 16913 mas depois de dar o meu nº associado à conta que é um nº fixo, não recebo o SMS de confirmação para conseguir avançar com a chamada e poder expor o meu problema.
Obrigado.
em 14-10-2024 08:31 PM
Olá @bmmo75,
Através desta via de contacto, não temos como prestar suporte técnico.
Caso esteja a aceder ao Suporte Técnico através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone), sugerimos que vez de introduzir o número de telefone coloque o seu NIF ou o número móvel.
Alternativamente, poderá:
- Aceder ao Chat TOBi;
- Introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi;
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 15-10-2024 09:45 AM
Na ligação para 16913 não aceita nem NIF nem outro nº, diz que não são o nº associado à conta.
No Tobi não consigo chegar a uma falha de atualização Vodafone (que sei que é disse que se trata, pois já ocorreu com outros colegas que depois de falarem com o suporte ficou resolvido).
Agradeço contacto urgente dos serviços de suporte não posso ficar mais um dia sem trabalhar.
em 15-10-2024 10:03 AM
Para que possamos ajudar a contactar o 16913 ou chat tobi, e assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone