Resolvido! Fim contrato
Meu contrato de fidelização 24 meses TV/Net/Voz termina em 12/07/24.Não pretendo renovar os serviços, pois vou solicitar a Tarifa Social de Internet (TSI) após essa data e ficar apenas com esse serviço.Como devo proceder?
Meu contrato de fidelização 24 meses TV/Net/Voz termina em 12/07/24.Não pretendo renovar os serviços, pois vou solicitar a Tarifa Social de Internet (TSI) após essa data e ficar apenas com esse serviço.Como devo proceder?
boa tardea minha net wifi hoje tem estado lenta, fiz o speedtest google e o resultado é estesugestões?agradeço antecipadamente<cumpsAntónio
Bom dia a todos,Nos ultimos largos meses temos sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratámos. Temos vindo a adiar a exposição desta situação mas efectivamente os teste mostram que nem chega a metade de 1 Gbps/200 , tal como...
Bom dia. De momento tenho a meo em casa, que termina período de fidelização em 31 de Agosto. Estou inclinado a mudar para a Vodafone, não estou contente com a meo a todos os níveis. No entanto tenho um dúvida/questão que gostaria de obter resposta. O...
Boa noite,Venho pedir ajuda de alguém que já passou por este problema ou sabe como o resolver.Basicamente tenho acesso à internet (Pacote Fibra 500mbps) sem problemas, restrições ou lag. Mas sempre que me tento conectar a servidores do jogo Metin2 oc...
10 Anos! Já Chega Vodafone!Um serviço sem alterações ao longo destes 10 anos, mas sempre a ser prejudicado cada vez mais. Com aumento de clientes ou não, com outros serviços a serem criados e a criarem preferencias para outros clientes eu não posso c...
Boa tarde , Queria saber onde posso entregar os meus equipamentos Vodafone para rescindir contrato .Quero saber como é possível para um cliente novo com a mesma morada é possível alterar para uma internet fixa de 10gb de velocidade anunciado em todo ...
.........Chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente. ....
Hello.I want to cancel my contract.I returned the equipment on 29.02 to Loja Amoreiras in Lisbon and gave proof that I was leaving Portugal. But I still receive bills.Número da conta: *********Thanks in advance.
boa tarde recentemente fiz um contrato xom a operadora e antes mesmo de me ser instalado e ativado o produto começaram a aparecer os erros contratuais e omissão de ajuda por parte da prestadora.o contrato foi dito como aderido no dia 17 deste mês e a...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |