Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fim contrato

Meu contrato de fidelização 24 meses TV/Net/Voz termina em 12/07/24.Não pretendo renovar os serviços, pois vou solicitar a Tarifa Social de Internet (TSI) após essa data e ficar apenas com esse serviço.Como devo proceder?

rfacis por Novo Utilizador
  • 408 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

velocidade lenta

 boa tardea minha net wifi hoje tem estado lenta, fiz o speedtest google e o resultado é estesugestões?agradeço antecipadamente<cumpsAntónio

Captura de ecrã_2024-06-08_23-27-36.png
Antonis por Visitante
  • 269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade contratada muito distante da velocidade disponivel.

Bom dia a todos,Nos ultimos largos meses temos sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratámos. Temos vindo a adiar a exposição desta situação mas efectivamente os teste mostram que nem chega a metade de 1 Gbps/200 , tal como...

Voda Netmed.png Voda Netmed2.png Voda speedtest.png Voda speedtest2.png

Instalação de Serviço Net/Tv/Voz

Bom dia. De momento tenho a meo em casa, que termina período de fidelização em 31 de Agosto. Estou inclinado a mudar para a Vodafone, não estou contente com a meo a todos os níveis. No entanto tenho um dúvida/questão que gostaria de obter resposta. O...

pauloveiiga por Super Visitante
  • 514 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema de conexão em jogos (Metin2)

Boa noite,Venho pedir ajuda de alguém que já passou por este problema ou sabe como o resolver.Basicamente tenho acesso à internet (Pacote Fibra 500mbps) sem problemas, restrições ou lag. Mas sempre que me tento conectar a servidores do jogo Metin2 oc...

DanielFVS por Novo Utilizador
  • 1190 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Degradação do Serviço - Já Chega!

10 Anos! Já Chega Vodafone!Um serviço sem alterações ao longo destes 10 anos, mas sempre a ser prejudicado cada vez mais. Com aumento de clientes ou não, com outros serviços a serem criados e a criarem preferencias para outros clientes eu não posso c...

RASP_0-1712949775086.png
RASP por Visitante
  • 1268 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamacao

Boa tarde , Queria saber onde posso entregar os meus equipamentos Vodafone para rescindir contrato .Quero saber como é possível para um cliente novo com a mesma morada é possível alterar para uma internet fixa de 10gb de velocidade anunciado em todo ...

Voz Fixa Chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia

.........Chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente. ....

VivaLos15GB por Super Contribuinte
  • 500 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contract cancellation

Hello.I want to cancel my contract.I returned the equipment on 29.02 to Loja Amoreiras in Lisbon and gave proof that I was leaving Portugal. But I still receive bills.Número da conta: *********Thanks in advance.

2andrew por Novo Utilizador
  • 552 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos