cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

erros contratuais por parte do vendedor , pedido de cancelamento negados por parte do vendedor e cad

marciob
Novo Utilizador
Novo Utilizador
boa tarde recentemente fiz um contrato xom a operadora e antes mesmo de me ser instalado e ativado o produto começaram a aparecer os erros contratuais e omissão de ajuda por parte da prestadora.
o contrato foi dito como aderido no dia 17 deste mês e automaticamente foi enviada uma RC onde constava meu nome errado e endereço de instalação,, em contato via whats aop com a vendedora em questão, pois ate então eu que procurei pela contratação e ela se ofereceu em
me ajudar pelo whats app por se achar mais cômodo, foi enviado fotos do local de onde moro pelo serviço de Google maps, informei meu endereço corretamente pra ela , passei todos dados contratuais , mas em momento algum ela me mandou os dados pernitentes ao contrato em si para que pudesse ser feito conhecimento, pedi ela várias vezes antes que fosse instalado, porém no dia em questão a dona do prédio não deixou que o servixo fosse realizado por achar que tinha direito em fazer isso, visto tamanhos erros contratuais pedi a vendedora para que fosse corrigido tais erros antes dk produto ser instalado novamente. o produto foi indtaladonparcialme te por culpa da prestadora no dia 20 de maio onde se fez a ativação de toda parte fixa no imóvel dos serviços de internet( bandaarga) telefonia fixa , e TV a cano, porém o recnico não havia trazido consigo k chip ao qual naonpode fazer os serviços a este atrelados e devida adesão, uma vez que foi me dado todos os produtos ofertados, este serviço foi reagendar para ser feito no dia 23 deste mês., mas neste mesmo dia da instalação dos outros produtos foi me enviado os formulários de adesão ao plano, este instalado parcialmente e demais documentos obrigatórios por lei para se adequar a adesão.
duvidas:
pode haver adesão contratual por serviços e produtos parcialmente instalados e ativados, ou ele teria que se sar na sua totalidade.
outra dúvida foi que ak ver o site vi que o pretendia originalmente eunpkderia ter em outros planos de preço inferior, e sendo assim, dias antes da visita do técnico para enteega do chip e ativação do mesmo , pedi a vendedora que fizesse a troca do plano contratual e da enteega do chip , pois já não faria mais a portabilidade de operadora por achar um produto que me ofertada as mesmas condições e vantagens , no caso a televisão que queria , a um preço menos, a resposta dada pela mesma foi que ela naonlodia fazer isso e então pedi a ela que me fosse dado o nunero ao qual deveria khgar para fazer cancelamento do plano contratual, ao qual também foi negado a priori, então disse que iria resolver, isso diretamente na loja da vodafone daí ela começou a desrespeitei , e que ela ia perder toda a venda para a loja, mesmo assim ainda dei um tempo para que fosse resolvido por ela ao qual iria levar o assunto ao setor responsável para tal mudança contratual, só fui enrolado e enganado e no dia da enteega do chip agendada pela própria operadora , recusei receber o mesmo no momento da ligação da confirmação da visita do técnico. , liguei no canal de apoio, mas só fui lubrificado porque sempre falaram que o erro foi meu, e em momento algum , mês.o antes da instalação e ativação do plano, foi me enviado os dados contratuais para que os mesmos fosse analisados, pedido este feito diversas vezes a operadora de venda via whays app, vendo a impossibilidade de se resolver atrás do canal de apoio, fui até a loja da vodadone e apresentei reclamação detalhada , pois a visita era para mudança contratual, o qual foi negado pela loja , dizendo que a vodafone naonlode fazer mudança de plano contratado para um de valor menos. fui embora pra casa e comecei a reler contrato e lei da anacom, e foi quando descobri que havia um outro erro pior a todos os outros , o telefone ao qual era designado a portabilidade era um número antigo, aí qual não usava há mais de um ano em questão, visto isto liguei novamente no canal de apoio para tirar dúvidas, e foi ibde desço ri que as 16:5e do mesmo dia havia uma suposta ligação feita por mim pedindo a troca do número para o número atual , este erro eu reportei no ato de entewga pois a vendedora me pediu uma conta meo e eu disse não receber nenhuma visto que meu débito era via bancária, e que tinha uma antiga e não tinha certeza se era o mês.k njmerobdeciso o fato do preço ser muito divergente ao preço do ilimitado, então pedi que me fosse enviada a gravação da ligação ou algum meio deprova que eu havia ligado para a operadora exigindo a correção para o número correrá e a resposta dela foi que deveria pedir isto só judicialmente.
devido há tantos erros e possível crime cometido pela operadora , como devo proceder nos casos supracitados., ressaltando aqui que até a dará dw hoje não foi feita portabilidade alguma e nem ativação do número do celular devido a entrega parcial de produtos ofertados
agradeço desde já
Marcio
24 RESPOSTAS 24

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marciob,
Antes de mais lamentamos toda a situação que descreve.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

 

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

 

Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada, para que possamos analisar a situação com detalhe.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

meu caso já está sendo analisado e mais uma vez , um canal que deveria a prioridade ficar do lado do cliente preferindo assim conceituar a empresa, , esta que não toma as medidas previstas em lei antes da realização de um contrato, e nem após a realização do contraro, ou deva, o cliente nunca tem razão, só a empresa que é conceituda e tal , prefiro que todas mensagem sejam públicas no foram para ver tamanho conceito sa emprwsa, e são dúvidas,não estou oedindo análise, pode me ajudar ou. vaí se negar a fazer tambrm

Obrigada pela sua resposta.
Para podermos ajudar, é necessário consultar a sua conta de cliente e os documentos associados à mesma.

 

Para essa consulta, é necessário que nos informe os dados de cliente. Tratando-se de dados pessoais, que carecem de garantia de confidencialidade, pedimos que os envie por mensagem privada para sua segurança.

 

Recordamos que pode enviar mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e selecionando a opção "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

marciob
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Rose me desculpa
me ajuda em uma única coisa , dois pontos.
como faço o pedido para as gravações ao serviço de apoio ao cliente
segundo, como faço pra ter acesso aos termos contratuais que a operadora acabou de me dizer que assinei , no dia 20 de maio , sendo que eu não fiz isso .
naonpreciso de acesso ameus dados e nem conta, se não fosse cliente não conseguiria fazer um login aqui correto, saonperguntas simples que naonprecisam de análise.

Olá @marciob 

Para que possamos enviar ambos os pedidos (quer seja dos termos contratuais quer do seu pedido de audição de chamada) necessitamos de aceder aos seus dados de Cliente.
E precisaremos dos detalhes da chamada (número que recebeu a chamada, número que realizou a chamada e a data e hora)

 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

 

boa moite
preciso de ajuda para como se ter a esso pu pedir o e vi-o de xo tratos ou termos assinados pelo cliente e também como fazer o pedido das gravações dos telefonemas feitos a área de apoio ao cliente, não tenho número vodafkne porque não havia cartão a ser entregue po técnico do dia da instalação e ativação dk produto

depois de enviados os dados , a demora seria uma forma de falar que não vai ter como ajudar mais neste caso?

marciob
Novo Utilizador
Novo Utilizador
por davor de uma palavra pra satisfazer o cliente pelo menos ,

Olá @marciob,

Respondemos à sua mensagem privada.
Vamos analisar todas as questões sempre com a maior brevidade possível pelo que não necessita de realizar múltiplos tópicos novos/spam.

Obrigado
Prag_Vodafone