Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

velocidade download

o pacote de fibra que tenho contratado (tvnetvoz+movel) com a vodafone inclui 1gbps/200mbps como velocidades download/upload. a coisa funcionou bem nos primeiros meses mas actualmente estou com a velocidade de download entre os 110 e os 180 mbps. rec...

shelltox por Visitante Junior
  • 1543 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

net fibra rural

Boas É normal ao fazer um speed test o download ser maior que o upload?Tenho tv+net+voz  com 100 megas de internet e normal que so atinja esta velocidade por cabo (ver a imagem em baixo)?Ter em atenção que não tinha mais nenhum despositivo ligado par...

Sem Título.jpg

Espelhamento smartphone

Desde o recente apagão, deixei de poder realizar o espelhamento dos smartphones para as tvs a partir da 2.ª tentativa. Objetivamente os smartphones não conseguem comunicar dentro da rede wifi com as tvs, exceptuando se reiniciar o router na 1.ª ligaç...

Rotivnick por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem ligação no telefone fixo

Boa tarde,  Gostaria de saber se existe alguma avaria na zona de Portela Loures na ligação de telefone fixo. Esta avaria persiste nos últimos dias. 

MN1 por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet fixa com quebras há já vários dias

Bom dia. Sou cliente Vodafone desde dia 22 de maio último, e mudei porque, para além de tudo mais, a minha anterior experiência com a Vodafone (serviço por ADSL) era muitíssimo boa. No entanto, agora tenho tido vários problemas: primeiro no acesso à ...

Velocidade lenta

Boa tardeDe há 3 semanas para cá noto que a internet está lenta, tendo eu 1gb/200mb a velocidade desceu para um terço, dos 950 e poucos que tinha, agora tenho pouco mais de 350 estamos a falar de velocidade por cabo ligado directamente, sem outras ap...

AndyPeterson por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

PacketLoss no acesso a servidor na Filandia

Boa tarde  Estou com bastantes packet loss ao aceder um servidor que temos na Filandia que ao contrário de outros servidores que temos na alemanha tem problemas de latência associados aos packet loss.Como podem ver ao chegar aos servidores telia.net ...

001.jpg
embb por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Huawei HG8247Q Problemas no Download

Boa tarde, Desde ontem há noite depois de ter feito o hard reset, não consigo fazer download a cima de 2Mb's.. Já experiementei hard reset, reset, mudar a porta da lan, mudar o cabo e nada.. Tenho um pacote 100/100Mb's Obrigado

Happens por Novo Utilizador
  • 1819 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0

Boa NoiteOnde dá para mudar o nome da rede 5G no smart router 2.0?Obrigado.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 2142 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura da Internet Fixa

Boa noite, Na fatura detalhada aparecem os dados das pesquisas e dos sites em que navegamos? Cumprimentos

migas123 por Novo Utilizador
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos